CrossFire Memes!
Olá, comunidade!
Estamos iniciando este tópico, para você que é fã de memes ou tirinhas, compartilhar conosco, seja porque foi algo legal que você criou ou algo que você viu bacana na internet. Sintam-se a vontade para postar neste tópico, as tirinhas ou memes relacionados ao CrossFire. O que não for do nosso jogo, favor iniciar um tópico a parte e compartilhar conosco.
Ah, e lembre-se!
Tudo aqui deve estar dentro das regras do nosso fórum como vocês já sabem né? Vamos nos divertir e dar boas risadas por aqui!
Para começar, como eu não tenho muito talento para elaboração, peguei 1 meme e 1 tirinha da internet que eu achei bem bacana. Vamos, lá!
Comentário sem imagens serão removidos!!!
Estamos iniciando este tópico, para você que é fã de memes ou tirinhas, compartilhar conosco, seja porque foi algo legal que você criou ou algo que você viu bacana na internet. Sintam-se a vontade para postar neste tópico, as tirinhas ou memes relacionados ao CrossFire. O que não for do nosso jogo, favor iniciar um tópico a parte e compartilhar conosco.
Ah, e lembre-se!
Tudo aqui deve estar dentro das regras do nosso fórum como vocês já sabem né? Vamos nos divertir e dar boas risadas por aqui!
Para começar, como eu não tenho muito talento para elaboração, peguei 1 meme e 1 tirinha da internet que eu achei bem bacana. Vamos, lá!
Comentário sem imagens serão removidos!!!
Comentários
-
Tem país que num sabe por num anda pra frente como uma telefonia e banda larga de 1º mundo, e quando muito anda quase travando -
ueheuheuehuheuehue pessoal tem talento kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Esse do maluco na parede e mt engraçado jksaldjas
-
Seria uma pena se us doidin descobrissem que em toda casa é assim .-. -
**** iae men. vai fica me matando? Attachment not found.
-
Kk eae conta
-
Alguém conhece esse sistema.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/media.giphy.com\/media\/l1KVbIm3Pq5NPg6NW\/giphy.gif"}[/IMG2]
Esta discussão está fechada.