Troca do Sistema de AP + Evento Tchau, Tchau, AP
Olá, como alguns sabem, mas outros não, o Sistema de AP foi trocado nas outras versões do CrossFire. O novo sistema trará o MP (Mileage Point), que também é usado para além de adquirir armas de dias, também terão armas permanentes (o que não faço ideia do que vai ser aqui, provavelmente trará de cara a Espada Xuan-Yuan) e até granadas e personagens permanentes (versão chinesa, americana só possui a espada pois chegou recentemente).
Esse sistema virá de uma forma ou de outra para o nosso CF, mas sendo um pouco egoísta, eu gostaria de que fosse um pouco mais cedo do que provavelmente vai ser, afinal deve ser difícil trazer um sistema assim do nada, sem preparação para o mesmo.
Imagem do sistema na versão chinesa:
O novo sistema de MP também trará o novo sistema de missões, que é muito mais evoluído que o sistema de missões atual.
F.A.Q
1 - O que é MP?
R: O MP é a nova "moeda" do CF que substituirá o AP.
2 - Dá para acumular os pontos por vários meses?
R: Não, todo 1° dia de cada mês, os pontos serão resetados.
3 - Quanto de MP eu posso conseguir por mês?
R: Por padrão, todos os jogadores podem conseguir 27.000MP se fizerem todas as missões (diárias/semanais), o suficiente para adquirir uma arma permanente.
4 - Quais são as armas e personagens permanentes?
R: Depende da Z8 colocar as armas e/ou personagens, mas eu acho que por padrão, a Espada Xuan Yuan vem permanente pelo preço de 26.000MP.
Agora minha sugestão sobre um evento antes da troca do sistema.
Provavelmente algumas armas do sistema de AP irão migrar para o de MP, sendo possível as comprar por dias, exatamente como no de AP, mas não sei se todos os itens irão migrar, por isso tentei criar uma sugestão de evento com que não fizessem nossos pontos de AP serem inutilizados e ou gastos com anos de armas Crystal.
Os pontos muito provavelmente não irão migrar mesmo, então vai aqui minha sugestão:
Nome das armas, personagens e itens em ordem:
AWM-Blue Crystal
AK-47-Blue Crystal
M4A1-Blue Crystal
Gatling gun-Blue Crystal
M4A1-Red Crystal
AK-47 Knife Red Crystal
Kriss Super V-Red Crystal
M14EBR-Red Crystal
D.E. - Blue Crystal
Broken Kukri-Red Crystal
SPOP-ELITE
SWAT-ELITE
[CP]Membro de Honra
[CP]Membro de Glória
F.A.Q
1 - Qual a duração do evento?
R: Começa quando anunciarem a troca do sistema e termina quando atualizarem o jogo.
2 - As armas, itens e personagens vendidos são permanentes?
R: Sim, permanentes.
3 - Onde será feita a compra dos itens?
R: No próprio bazar de pontos, seria adicionado uma opção de compra permanente.
É apenas uma sugestão, que talvez nunca aconteça, mas eu acredito que seja uma ótima forma de gastar o AP antes da retirada do mesmo.
Os preços sugeridos não são ruins, seriam armas permanentes afinal de contas.
Espada Xuan Yuan: https://www.youtube.com/watch?v=odlolj1btSI
MP Shop CH: https://www.youtube.com/watch?v=lEwzraTiLVc
MP Shop NA: https://www.youtube.com/watch?v=ylZHYP7duN4
Esse sistema virá de uma forma ou de outra para o nosso CF, mas sendo um pouco egoísta, eu gostaria de que fosse um pouco mais cedo do que provavelmente vai ser, afinal deve ser difícil trazer um sistema assim do nada, sem preparação para o mesmo.
Imagem do sistema na versão chinesa:
O novo sistema de MP também trará o novo sistema de missões, que é muito mais evoluído que o sistema de missões atual.
F.A.Q
1 - O que é MP?
R: O MP é a nova "moeda" do CF que substituirá o AP.
2 - Dá para acumular os pontos por vários meses?
R: Não, todo 1° dia de cada mês, os pontos serão resetados.
3 - Quanto de MP eu posso conseguir por mês?
R: Por padrão, todos os jogadores podem conseguir 27.000MP se fizerem todas as missões (diárias/semanais), o suficiente para adquirir uma arma permanente.
4 - Quais são as armas e personagens permanentes?
R: Depende da Z8 colocar as armas e/ou personagens, mas eu acho que por padrão, a Espada Xuan Yuan vem permanente pelo preço de 26.000MP.
Agora minha sugestão sobre um evento antes da troca do sistema.
Provavelmente algumas armas do sistema de AP irão migrar para o de MP, sendo possível as comprar por dias, exatamente como no de AP, mas não sei se todos os itens irão migrar, por isso tentei criar uma sugestão de evento com que não fizessem nossos pontos de AP serem inutilizados e ou gastos com anos de armas Crystal.
Os pontos muito provavelmente não irão migrar mesmo, então vai aqui minha sugestão:
Nome das armas, personagens e itens em ordem:
AWM-Blue Crystal
AK-47-Blue Crystal
M4A1-Blue Crystal
Gatling gun-Blue Crystal
M4A1-Red Crystal
AK-47 Knife Red Crystal
Kriss Super V-Red Crystal
M14EBR-Red Crystal
D.E. - Blue Crystal
Broken Kukri-Red Crystal
SPOP-ELITE
SWAT-ELITE
[CP]Membro de Honra
[CP]Membro de Glória
F.A.Q
1 - Qual a duração do evento?
R: Começa quando anunciarem a troca do sistema e termina quando atualizarem o jogo.
2 - As armas, itens e personagens vendidos são permanentes?
R: Sim, permanentes.
3 - Onde será feita a compra dos itens?
R: No próprio bazar de pontos, seria adicionado uma opção de compra permanente.
É apenas uma sugestão, que talvez nunca aconteça, mas eu acredito que seja uma ótima forma de gastar o AP antes da retirada do mesmo.
Os preços sugeridos não são ruins, seriam armas permanentes afinal de contas.
Espada Xuan Yuan: https://www.youtube.com/watch?v=odlolj1btSI
MP Shop CH: https://www.youtube.com/watch?v=lEwzraTiLVc
MP Shop NA: https://www.youtube.com/watch?v=ylZHYP7duN4
Comentários
-
oloco sera que vem hehehehe
-
Esse novo sistema de missão é ótimo, pena que vai ser bom só pra quem pode jogar o dia todo, todos os dias...porque só as armas permanentes interessam de verdade ^^
-
Esse novo sistema de missão é ótimo, pena que vai ser bom só pra quem pode jogar o dia todo, todos os dias...porque só as armas permanentes interessam de verdade ^^
-
Ak 47 royal guard! :gracinha::redentor:
-
Essas armas para comprar com AP estão muuuuuuuito baratas, tirando o fato de que sairiam muitas armas de "MN" por um preço inexistente. Provavelmente se for como no NA só vão dar tempo para pegar por dias mesmo, mas seria legal se tivesse uma liquidação, acho que assim daria mais certo. E não tem noção do quanto eu quero que esse sistema venha para conseguir aquela espada.
-
Bela sugestão... Com certeza eu compraria tudo tenho mais de 150 mil AP.
-
sugestão boa :rolleyes:
-
As armas estao muito baratas !
50 mil de AP por arma e um preço mais justo pois alguem poderia mdeixar de roletar no MN por causa delas.
AP e mais dificil de conseguir entao um preço mais elevado seria melhor. -
[QUOTE=[L]uthor{_;n909815]As armas estao muito baratas !
50 mil de AP por arma e um preço mais justo pois alguem poderia mdeixar de roletar no MN por causa delas.
AP e mais dificil de conseguir entao um preço mais elevado seria melhor.[/QUOTE]
Acho que um preço mais elevado ficaria melhor mesmo, tirando os personagens e CP, já que tecnicamente são inúteis, quanto as armas, passei um pouco do limite rs -
Boa sugestão! Apoio!
-
Ai quem dera meu brother isso vai demorar 1 pouco aqui no nosso cf creio eu
-
Ótima sugestão! Tomara que venha rápido.
-
ótima sugestão!! que venha logo
-
Sugestão maravilhosa, torço pra que venha e vou começar a juntar mais AP agora porque o que eu tenho só da para comprar o CP kkkkk
-
Se isso realmente acontecesse, valeria a pena comprar aquela máscara que dá AP, assim seria possível pegar todos os itens permanentes, porém se isso realmente vir, eles vão dobrar o valor desses itens, sem dúvidas.
-
No NA já ouve a substituição do sistema de AP para esse dai, então, acho q n vai demorar mt pra vir. Sobre sua sugestão é boa, ate pq tenho AP o suficiente para tds os pacotes sugeridos por You
-
Gostei da sugestão de pegar as arma de AP permanente por uma quantia de AP.. eu mesmo sempre quis ter aquela AK-BLUE permanente!
-
boa, super apoio.
-
Ótima sugestão.
-
Gostei da sugestão do evento TCHAU TCHAU AP, só espero que o MP do Brasil não seja igual o do CFNA, o do CFNA da até depressão de ver...
-
Gostei da sugestão do evento TCHAU TCHAU AP, só espero que o MP do Brasil não seja igual o do CFNA, o do CFNA da até depressão de ver...
-
Gostei, espero que venha o mais rápido possível ! :eek:
-
Otima Sugestão espero q venha esse sistema rápido para o nosso Crossfire , e venha algum evento sobre esses itens de ap pq tenho uma quantia boa de ap e iria querer obter algo permanente
-
Ótima sugestão, espero que seja apreciada. Poderiam criar um evento semelhante a Ala Vip vendendo essas arma de cristal. Gostaria de ter permanente a AK47-Cristal azul em minha conta.
-
Ótima sugestão,estou esperando por isso ao algum tempo já.
-
Nossa que sugestão maravilhosa! Seria muito bem vinda
Esta discussão está fechada.