client file corruption detected. Closed game client.
boa tarde, desde já agradeço a compreensão, o erro está ocorrendo apos a inicialização do XIGNCODE , obs: Atualizei todos drivers com o Driver Booster 4 , atualizei o windows UpDate o erro continuou, fiz a desinstalação baixei o jogo nova mante e apos instalado o erro continua! fico grato a cooperação, ME AJUDEM!
Comentários
-
Boa tarde, [USER="164740"]douglasjunio[/USER].
Siga os passos do guia abaixo: Informe o resultado. -
Boa noite [USER="2588859"]Maurinho_[/USER] , fiz todas etapas mesmo assim o jogo não abre! Estou para desistir já!
-
Desinstalou o Jogo com o Revo Uninstaller? Ele é o unico que remove qualquer ''Resto'' dos programas, pode ser que tenha sobrado alguma coisa corrompida do CF.
-
Bom dia, caro jogador.
Esse erro ocorre devido ao drive da placa de vídeo corrompido ou desatualizado, aconselho a remover o drive completamente e o reinstalar diretamente do fabricante ou usando um programa de sua confiança.
Aguardo resultados. -
[USER="8687807"][MOD]May[/USER] Todos drivers atualizados segue a imagem ( https://www.4shared.com/photo/th437P1Bca/Sem_ttulo.html? ) , processador teria algo a ver ? o erro continua ( https://www.4shared.com/photo/W54l7O6lca/error.html? )
-
Olá,
Neste caso é preciso que você REMOVA o drive da placa de vídeo completamente, após isso faça uma limpeza utilizando o ccleaner e por último baixe o drive mais recente pelo SITE DO FABRICANTE, ou outro programa (descarte o drive booster, sugiro o slimdrives).
Esse é o único procedimento pra este problema, pois se trata de drive corrompido e/ou faltando. -
[USER="8687807"][MOD]May[/USER] Fiz o procedimento citado acima, ainda continua o erro! não vou tomar mais o tempo de vocês agradeço a disposição de todos ! DESISTO!
-
douglasjunio escreveu: »[USER="8687807"][MOD]May[/USER] Fiz o procedimento citado acima, ainda continua o erro! não vou tomar mais o tempo de vocês agradeço a disposição de todos ! DESISTO!
Esse erro também acontece comigo quando tento usar minha placa de vídeo. Fiz igual você, como não consegui resolver o problema, desisti e vou jogando sem placa..vamos quanto tempo o pc vai aguentar ^^ -
Esse erro também acontece comigo quando tento usar minha placa de vídeo. Fiz igual você, como não consegui resolver o problema, desisti e vou jogando sem placa..vamos quanto tempo o pc vai aguentar ^^
Estou atualmente com uma placa de vídeo AMD ATI RADEON 4350 HD no site da fabricante está lá a série dos driver , mesmo desinstalando e instalando o driver não vai.. Vou trocar a placa de vídeo em breve!