O próximo soldado vip
Minha sugestão seria um soldado vip Ninja. Ele seria diferente , porque só usaria armas brancas. Entretanto, teria vantagem com suas habilidades tipo como chutes e saltos sobre os adversários. Sendo mais ágil, poderia subir rapidamente em caixas, se camuflar em áreas estratégicas, poderia lançar facas ou shurikens, (estrelas ninjas), enfim, um personagem diferente.
Comentários
-
como assim Salto sobre os adversários como tipo quando ele tiver vindo em cima de você e você pular encima dele e virar e matar???? se for isso é melhor nem vim
-
hahahha não, não!!!! nada de saltos exagerados, não! só mais rapidez ao saltar!
-
como assim salto? jkkkkk mas se vim e uma ótima opçao
-
A camuflagem poderia ser em mapas especificos como o modo fantasma, zumbi e mutação, por exemplo.
-
Isso me lembra outro jogo, não acho que fariam um personagem assim, porque crossfire não é esse tipo de jogo.
-
oqqfoioqqha escreveu: »A camuflagem poderia ser em mapas especificos como o modo fantasma, zumbi e mutação, por exemplo.
kkkkkk ja penso no modo fantasma ele se camuflar como soldado e não fantasma ai começaria a andar pelo mapa tranquilo... mais pra que isso funcione precisa ter uma contagem de tempo tipo quando ele se camuflar de soldado vai aparecer escrito no canto da tela o tempo no max é de 10 segundos
"Tempo Restante: 10"
ai depois a mensagem de alerta quando o tempo chegar a 2 segundos "Alerta saindo do modo camuflado em 2 segundos" -
Eu também acho que o CrossFire não é esse tipo de jogo. Mas não achei uma má ideia, achei meio fora da realidade, mas não uma má ideia.
-
Torço para que, se vier, venha o Scorpion. Já ouviu falar dele?
-
boa gostei
-
como assim salto? jkkkkk mas se vim e uma ótima opçao
Não que seria um super salto, porém, apenas mais velocidade no salto, entendendo que ele só usaria armas brancas, e, sendo assim, ele fosse mais rapido nas esquivadas e ataques. Seria um personagem diferente para quem curte armas brancas, po! -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n909760]Torço para que, se vier, venha o Scorpion. Já ouviu falar dele?[/QUOTE]
Poxa!!! se for o Scorpion do Mortal Kombat eu não gostaria mesmo. hahahah