Erro Ao Entrar nas Partidas
Não sei se o erro é so comigo , por exemplo eu clico em iniciar na partida ranqueada, ai carrega ate 45% . ai da 1 erro que da em todas as salas '' tente novamente entrando na sala. problemas com o host'' e logo em seguida ''conexão em espera'' tipo 10 salas eu consigo entrar so em 1, começou isso ontem. alguem pode me ajudar porque isso e muito chato não estou conseguindo joga...
Comentários
-
Boa tarde, caro jogador.
Experimentou reiniciar o modem, desativar Antivírus/Firewall e tentar novamente?
Aguardo resultados. -
[QUOTE=[MOD]May;n909921]Boa tarde, caro jogador.
Experimentou reiniciar o modem, desativar Antivírus/Firewall e tentar novamente?
Aguardo resultados.[/QUOTE]
Ja fiz tudo isso, e não adianta nada, e pelo o que estou conversando com outros players, não sou o unico com este problema, alguns não tem, outros tem.
Tem como me dar uma resposta ? este erro está me atrapalhando -
Estou com o mesmo erro, não consigo entra em nenhuma sala, que da desconectado do host depois conexão em espera!
-
Ja fiz tudo isso, e não adianta nada, e pelo o que estou conversando com outros players, não sou o unico com este problema, alguns não tem, outros tem.
Tem como me dar uma resposta ? este erro está me atrapalhando
Fiquei ciente também que outras pessoas estão reclamando do mesmo.
Estarei encaminhando para os demais moderadores e caso seja provado, estaremos enviando para os superiores.
Desculpa desde já! -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n910422]
Fiquei ciente também que outras pessoas estão reclamando do mesmo.
Estarei encaminhando para os demais moderadores e caso seja provado, estaremos enviando para os superiores.
Desculpa desde já![/QUOTE]
Obrigado [MOD]Dolby pela sua compreensão, a comunidade do CFAL Agradece !! ^^