D.E Rússia.
Fiz essa D.E com o tema Rússia.;)
Comentários
-
Meu Deus do céu, cara! Já compartilhei duas artes suas na minha página e com certeza compartilharei esta também. Muito mec!
-
Skin mais linda de Desert que já vi aqui... Já quero ela.
-
Simplesmente linda! Se um dia vier um Evento em que as melhores skin's entrassem no jogo, Você seria o 1 2 e 3 colocado fácil. Parabéns!!
-
nooossaaaaaa que lindaaaa
-
Caramba! Estou surpreso, bom trabalho amigão. Curti muito a primeira skin
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n909583]Meu Deus do céu, cara! Já compartilhei duas artes suas na minha página e com certeza compartilharei esta também. Muito mec![/QUOTE]
:DMuito obrigado [MOD]Apolo, Fico feliz que tenha gostado e Valeu por compartilhar TMJ brother;):DSkin mais linda de Desert que já vi aqui... Já quero ela.BrennoXCFAL escreveu: »Simplesmente linda! Se um dia vier um Evento em que as melhores skin's entrassem no jogo, Você seria o 1 2 e 3 colocado fácil. Parabéns!!nooossaaaaaa que lindaaaaCaramba! Estou surpreso, bom trabalho amigão. Curti muito a primeira skin -
Show de bola , linda linda merece vim pro CF AL Claro que roletaria! Faz evento ae com CX Dessa D.E
-
Ta MT Foda Ela Parabéns Man ! By BeeesT.XING e Hs.Collins
-
Ericksz2014 escreveu: »Show de bola , linda linda merece vim pro CF AL Claro que roletaria! Faz evento ae com CX Dessa D.Esaskasdnaa escreveu: »Ta MT **** Ela Parabéns Man ! By BeeesT.XING e Hs.Collins
-
Que nada! Caso queira visualizar o compartilhamento da arte, clique aqui.
-
Como sempre dando show nas artes! Meus parabéns pelo belo trabalho
-
Desert linda! Ótimo trabalho!
-
Estranho, até sua Desert deu certo e o comunismo não HSUAHASIA
-
Z8, Contrata essa cara para designer das armas pq, os china é uns bosta!
BELA PISTOLA, CERTAMENTE ROLETARIA -
Linda demais, falta uma dos EUA
-
Uma karambit pra fechar este kit seria bacana, hein ?
E que desert é esta... skin perfeita! ♥ -
Que isso mano!!! ficou completamente linda. Gostei de mais da última que tem um símbolo de um pássaro! brilhante, cara!!!! parabéns!
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n909624]Que nada! Caso queira visualizar o compartilhamento da arte, clique aqui.[/QUOTE]
"qué ota?" kk Valeu por compartilhar [MOD]Apolo, eu vi lá a galera comentando, TMJ brother;):cool:
[QUOTE=[MOD]Sirioth;n909630]Como sempre dando show nas artes! Meus parabéns pelo belo trabalho [/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Sirioth,Você como sempre muito gentil, Valeu brother;):cool:Desert linda! Ótimo trabalho!
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n909639]Estranho, até sua Desert deu certo e o comunismo não HSUAHASIA[/QUOTE]
Muito obrigado [SC]CodeBreak06, ainda bem né:p:cool: Valeu pela atenção.XMataNNuBo7 escreveu: »Z8, Contrata essa cara para designer das armas pq, os china é uns bosta!
BELA PISTOLA, CERTAMENTE ROLETARIALinda demais, falta uma dos EUA
[QUOTE=[MOD]Sinbad;n909662]Uma karambit pra fechar este kit seria bacana, hein ?
E que desert é esta... skin perfeita! ♥[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Sinbad, Fico feliz que tenha gostado, Sim falta uma arma branca, eu vou ver se fica legal uma dual karambit com essa textura eu posto o resultado :cool:Barbosalima escreveu: »Que isso mano!!! ficou completamente linda. Gostei de mais da última que tem um símbolo de um pássaro! brilhante, cara!!!! parabéns!
Muito obrigado Barbosalima, fico feliz que tenha gostado;):cool: -
Muito linda cara, parabéns pelo trabalho.
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n909668]Muito linda cara, parabéns pelo trabalho.[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Brolio, Fico feliz que tenha gostado, Valeu pela atenção;):cool: -
Nossa, muito linda, parabéns !!
-
linda de mais cara tem talento muito skin nota 1000000
-
A segunda ficou show! Bem fiel a skin "Rússia", sensacional!!
-
Ficaram lindas!
-
Nossa, muito linda, parabéns !!linda de mais cara tem talento muito skin nota 1000000A segunda ficou show! Bem fiel a skin "Rússia", sensacional!!Ficaram lindas!
-
A mais linda de todas
Ameiiii *-* -
A mais linda de todas
Ameiiii *-*
;)Muito obrigado dennaly, Fico feliz que tenha gostado, Valeu pela atenção;):cool: -
dedodechumbo escreveu: »
;)Muito obrigado dennaly, Fico feliz que tenha gostado, Valeu pela atenção;):cool:
De nada poxa rs
Ficou top mesmo! -
Hahaha, não poderia ser diferente minha opinião! Como sempre mandando bem! Parabéns ♥
-
Simplesmente perfeita, mas uma dica é que essas do comunismo não dariam certo nunca
As que você usou o Brasão de Armas, simplesmente perfeita