Jogo Bugado e Ban do M.N????
Por algum motivo bem doentio, minha conta NÃO droppa arma do M.N, e uma pessoa chegou a citar que eu poderia ter sido banida do M.N (ok?) 70 Caixas FOX, 40 Caixas Outono, 10 Caixas Kukri 300 Caixas da Marreta e umas perdidas por ai.
O que diabos tá acontecendo???
O que diabos tá acontecendo???
Comentários
-
Em 1º lugar não existe Ban no MN, muito menos o jogo estar bugado pra você nao ganhar, MN é pura SORTE, eu ja cheguei gastar mais de 500 caixas de uma unica arma e NUNCA ganhar, mas já ganhei armas com 1,2 caixas. Inclusive em um evento que teve recentemente ganhei 2 M4 Fênix com 2 Caixa. Você simplesmente não tem sorte Mas uma hora alguma arma tem que vir.
-
Como assim não dropa? Quando você morre a arma não fica no chão? Nunca vi isso. Tenta explicar de uma forma mais detalhada, para que todos possam entender.
-
Como assim não dropa? Quando você morre a arma não fica no chão? Nunca vi isso. Tenta explicar de uma forma mais detalhada, para que todos possam entender.
-
Olá jogador,
Não existe, de forma alguma, o ban em mercado negro já que o mesmo é apenas questão de sorte e nada mais.
Não acredite em qualquer boato que espalham por ai pois os mesmo, em algum dia, podem o prejudicar.
Abraços. -
Realmente M.N é pura sorte, já cheguei a rodar 100 caixas na M4a1 Sakura e não ganhar, e já aconteceu de rodar 3 caixas na Ak silencer e ganhar. Vai entender esse M.N...