Me tirem uma dúvida
Pode usa a F5 a F8 com frases ou parou com esse negocio tbm já que falaram que estava punindo quem usava de forma errada???
Comentários
-
usava de forma errada
-
Estou vendo gente usando pra facção criminosa apologia a crimes e etc ....
Obs: eu não uso pra isso acima de tudo respeito todos mundo no jogo
É que as vezes eu usava pq tinha muitos plays que me xinga ainda por usa a vip ai queria sabe ser pode usa de forma correta sem xinga -
AndreCegate escreveu: »Estou vendo gente usando pra facção criminosa apologia a crimes e etc ....
Obs: eu não uso pra isso acima de tudo respeito todos mundo no jogo
É que as vezes eu usava pq tinha muitos plays que me xinga ainda por usa a vip ai queria sabe ser pode usa de forma correta sem xinga
O pior de tudo é saber que esses "apólogos" não são os errados, o Estado tem quase 100% de culpa, quando se ausenta nos deveres de prover saude, segurança e educação. Mas tudo que se vê é um Estado ausente em tudo, e reza a lenda que esse tal crime organizado provem desde o gás ao medicamento desviado das farmacias publicas e ao tratamento negado nas emergências de hospitais sucateadas;
Assim como no Estado, o crime organizado cobra um preço nesse caso o silêncio. Talvez isso explique porque as comunidades incendeiam bens publicos e privados quando a vida de um agente do crime organizado é ceifado.
As teclas desses atalhos só é proibido para quem faz mal uso como floodar e propagar coisas erradas -
Você esta dizendo
Macro?
É isso? -
Olá,
Não é proibido se usado de forma CORRETA, o que é passivo de punição é usá-lo como forma de FLOOD, se a frase for "dita" muitas vezes em sequência é considerado flood e se reportado o individuo pode ser punido pois é contra as Regras do jogo. Lembrando também que macro (onde você insere as frases) é utilizando para que informe algo mais rapidamente e não para ser utilizado de forma errada como flood's, xingamentos/ofensas.
Clique aqui para ser redirecionado a tabela de punições. -
Eu nem sou de usar como flood. Eu uso pra poder responder de uma forma mais rápida. Por exemplo: no F5 eu coloco "Sim" e no F6 eu coloco "Não". Só exemplo. Eu coloco outra palavra.
-
o meu está assim pra responde quem usa 9a e me xinga por causa de vip
F5 Beg 1 - Ak 47 Dragão Predador
F6 Beg 2 - Awm Dragão das Trevas e Pá Dragão Predador
F7 Beg 3 - M4A1 Dragão Cyborg
F8 Beg 4 - Thompson Dragão Infernal
e muitas das vezes pessoas do meu time pede a vip ai ai mando as frases pra pode sabe qual ele vai querer emprestada -
[QUOTE=[MOD]May;n909945]Olá,
Não é proibido se usado de forma CORRETA, o que é passivo de punição é usá-lo como forma de FLOOD, se a frase for "dita" muitas vezes em sequência é considerado flood e se reportado o individuo pode ser punido pois é contra as Regras do jogo. Lembrando também que macro (onde você insere as frases) é utilizando para que informe algo mais rapidamente e não para ser utilizado de forma errada como flood's, xingamentos/ofensas.
Clique aqui para ser redirecionado a tabela de punições.
[/QUOTE]
Esta discussão está fechada.