Crianças dos Anos 80 e 90 / Nostalgia Mode ON
Será que algum de vocês nunca assistiram esses desenhos quando crianças ?
fiquei muito tempo procurando até achar O_O' , bem uns 2 meses ****
fiquei muito tempo procurando até achar O_O' , bem uns 2 meses ****
Comentários
-
aa era bom de mais :rolleyes:
-
Tenho bastante curiosidade em saber o quanto a nova geração de desenhos está no gosto dos tanga frouxa, mela cueca... .-. (acho feioso demais, principalmente quando são relançados alguns desenhos antigos em 3D)
-
Eu tinha medo desses desenhos... .-. pra mim era muito estranho k
-
Lembro de alguns... "gasparzinho" fez parte da "white list" do bullying familiar, que incluíam:
"boneco chucky", "sulfite", "churrumino" (Tenho um no pescoço), e outros nada inspiradores.
Outro desenho:Depois o pessoal se pergunta: "Porque ele (eu) é reta*rdado?" R:
brincadeiras à parte, esses desenhos tiveram parte na minha educação moral e social. Bons tempos, sem preocupações sem problemas.. -
Nossa, você deve ser das antigas mesmo, desculpe a pergunta, mas quantos anos você tem? Eu nunca vi esses desenhos! :P
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n910110]Nossa, você deve ser das antigas mesmo, desculpe a pergunta, mas quantos anos você tem? Eu nunca vi esses desenhos! :P[/QUOTE]
Não precisa ser velho pra ter visto kkkk,eu vou fazer 18 esse ano e já vi todos esses e muito mais -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n910110]Nossa, você deve ser das antigas mesmo, desculpe a pergunta, mas quantos anos você tem? Eu nunca vi esses desenhos! :P[/QUOTE]
Que nada , tenho 23 ****
meu pai tinha varias fitas de video cassete , entre elas tinha o famoso Rei Leao e essas dai , eu gostava muito ... kkkk -
kkkkkkk Morria de medo isso sim
-
Eu tinha medo desses desenhos... .-. pra mim era muito estranho k