Na compra de ZP pela E-Prepag, você recebe um bônus para a próxima compra!
Attachment not found.
O bônus será enviado em até 1 dia útil pela E-Prepag para o seu e-mail cadastrado no Crossfire.
O que é E-Prepag Cash?
Como participar:
Basta efetuar uma compra a partir de R$ 28,99, selecionar E-Prepag como forma de pagamento, e utilizar Boleto, Itaú, Banco do Brasil ou Bradesco como forma de pagamento, de 10 a 20 de Abril.
Como utilizar o bônus:
1º Passo: O bônus será enviado através de PIN de EPrepag Cash para seu e-mail cadastrado no Crossfire.
Para utilizá-lo, basta acessar sua conta na E-Prepag, clicar em Adicionar Saldo e inserir o PIN. Obs.: Caso não tenha registrado uma conta na E-Prepag, quando é efetuado um pedido de ZP pela E-Prepag, automaticamente é criada uma conta utilizando o e-mail registrado no Crossfire, e uma senha provisória é enviada para seu e-mail.
2º Passo : Para utilizar o bônus na próxima compra de ZP basta selecionar E-Prepag como forma de pagamento no site do Crossfire e fazer o login para utilizar saldo.
Caso precise complementar o saldo para efetuar o pagamento, basta adicionar saldo de E-Prepag Cash no site da E-Prepag. Para acessar sua conta na E-Prepag utilize o e-mail que está cadastrado no Crossfire. A senha foi enviada para seu e-mail. Caso não a encontre, basta clicar em Esqueci minha senha.
O que é e como utilizar o E-Prepag Cash:
Veja aqui como funciona
Dúvidas:
Suporte E-Prepag
O bônus será enviado em até 1 dia útil pela E-Prepag para o seu e-mail cadastrado no Crossfire.
O que é E-Prepag Cash?
Como participar:
Basta efetuar uma compra a partir de R$ 28,99, selecionar E-Prepag como forma de pagamento, e utilizar Boleto, Itaú, Banco do Brasil ou Bradesco como forma de pagamento, de 10 a 20 de Abril.
Como utilizar o bônus:
1º Passo: O bônus será enviado através de PIN de EPrepag Cash para seu e-mail cadastrado no Crossfire.
Para utilizá-lo, basta acessar sua conta na E-Prepag, clicar em Adicionar Saldo e inserir o PIN. Obs.: Caso não tenha registrado uma conta na E-Prepag, quando é efetuado um pedido de ZP pela E-Prepag, automaticamente é criada uma conta utilizando o e-mail registrado no Crossfire, e uma senha provisória é enviada para seu e-mail.
2º Passo : Para utilizar o bônus na próxima compra de ZP basta selecionar E-Prepag como forma de pagamento no site do Crossfire e fazer o login para utilizar saldo.
Caso precise complementar o saldo para efetuar o pagamento, basta adicionar saldo de E-Prepag Cash no site da E-Prepag. Para acessar sua conta na E-Prepag utilize o e-mail que está cadastrado no Crossfire. A senha foi enviada para seu e-mail. Caso não a encontre, basta clicar em Esqueci minha senha.
O que é e como utilizar o E-Prepag Cash:
Veja aqui como funciona
Dúvidas:
Suporte E-Prepag
Comentários
-
como eu olho meu saldo de pontos da eprepag eu uso pin por la
-
como eu olho meu saldo de pontos da eprepag eu uso pin por la
Caso não lembre sua senha, basta clicar em "esqueci minha senha" em nosso site. -
Que ótima notícia! E-Prepag :beijo:
-
Vamos lá partiu coloca 50k
-
yeloan142e escreveu: »Vamos lá partiu coloca 50k
-
coloquei ZP paguei pelo ITAU o ZP chegou hoje de manhã mas o e-mail com PIN não chegou ...
-
gustavomo1 escreveu: »coloquei ZP paguei pelo ITAU o ZP chegou hoje de manhã mas o e-mail com PIN não chegou ...
O bônus será enviado em até 1 dia útil para o seu e-mail cadastrado no Crossfire. -
opa bÔnus para nos
-
-
Esse evento não serve para os pin de lan house n ?
-
Legal, mais um incentivo para se comprar zp.
-
Opá bela oportunidade, +140K +20% bônus +R$13 de zp garantido só esperando a confirmação do pagamento do boleto ! GBMotta
-
Opá bela oportunidade, +140K +20% bônus +R$13 de zp garantido só esperando a confirmação do pagamento do boleto ! GBMotta
-
-
Eu fiz uma compra de 100k dia 12 e n recebi o pin ate agr
-
Esse evento não serve para os pin de lan house n ?
Infelizmente essa promoção não é válida para compras através de pins, somente para pagamentos via transferência, débito em conta, boleto ou depósito.oqvcquiser escreveu: »Eu fiz uma compra de 100k dia 12 e n recebi o pin ate agr
Por favor, envie um e-mail para suporte@e-prepag.com.br com uma cópia do seu comprovante de pagamento para que nossa equipe possa te ajudar
Aproveite a promoção para encher sua conta de ZP! :fera: -
Evento finalizado, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.