[Sugestão sobre Ranqueadas]
[FONT=comic sans ms, cursive]Boa noite , Venho aqui dar minha opinião sobre a RANQUEADA , eu acho esse modo muito bom , porém tem suas falhas.... EU acho que os GM'S ou ADM'S deveriam fazer algum tipo de prevenção de quedas ou erro de HOST ou ate mesmo disconect devido ao "jogo " como por exemplo serves instáveis , estipular alguns erros para quando ocorrerem não mexer em hipótese nenhuma no RANK dos players , pois muitos jogam o dia inteiro para subir de nível , só rebaixe de ranque quem sair por livre espontânea vontade , mas do que justo!!!! desde já agradeço espere que leiam e respondam com carinho [/FONT]
Comentários
-
Eu concordo, mas entendo que não é nada fácil e reconheço que eles tentam cada vez mais tirar esses erros, porém em quase todos jogos erros são constantes, não é só digitar /resolvererro e já se auto resolve, então tenhamos paciência!
Abraços. -
É eu sei que é difícil solucionar os erros , porém quando estamos em uma empresa e o patrão quer explicações e que resolva o problema é imediato o nosso empenho , não estou juligando os responsáveis pelo game , mas se não deu certo um meio parta para o mas eficiente... muitos players desanimam por conta disso... queremos mas comprometimento... só isso...
-
Eu concordo, mas entendo que não é nada fácil
-
o certo era tirar a ranque ate achar uma soluçao pq do jeito q ta so da dor d cabeça