Sugestão de atualização na VIP ( M4A1-S-PRISMA)
Provavelmente oque estou falando é desnecessário mas eu acho que ficaria legal.. Algumas Skins para a VIP ( Prisma ) . Tipo você é Bronze, Prata, Ouro, Platina ou Diamante na rankeada e tem a Prisma.. Poderia Ganhar uma Skin para ela com o rank da sua temporada.... Eu Acho que ficaria legal.. Minha opnião.. By: lNinjaDoMall
Comentários
-
[QUOTE=[BrGhost];n910150]Provavelmente oque estou falando é desnecessário mas eu acho que ficaria legal.. Algumas Skins para a VIP ( Prisma ) . Tipo você é Bronze, Prata, Ouro, Platina ou Diamante na rankeada e tem a Prisma.. Poderia Ganhar uma Skin para ela com o rank da sua temporada.... Eu Acho que ficaria legal.. Minha opnião.. By: lNinjaDoMall [/QUOTE]
Realmente seria legal, tenho ela mas sou muito Ruim para fazer combinações, ai acaba q uso ela full azul, se tivesse uma skin nela de ranked seria legal demais -
3288083791 escreveu: »
Realmente seria legal, tenho ela mas sou muito Ruim para fazer combinações, ai acaba q uso ela full azul, se tivesse uma skin nela de ranked seria legal demais
Eu tbm tenho.. e tbm não sei fazer combinações de cores.. Por isso dei essa sugestão -
concordo com você ia ficar top mano
-
ia ficar top mano