Quero caixas Crimsom também!

Bem, na última semana, foram relatados vários jogadores recebendo uma quantidade extrema de caixas Crimson, um membro do grupo no FB q eu administro ganhou 2500 caixas, outro toda vez que religava ganhava mais 1k, esse que ganhou 2500 estava 3 anos sem jogar, quando voltou tinha tudo isso de caixa, isso é sacanagem com quem joga seu jogo bastante z8, com quem ajuda, eu por exemplo não ganhei NENHUMA caixa, e quando roletei umas 200 quando tinha não ganhei nenhuma arma, eu EXIJO pelo menos 100 caixas Crimson pra quem não ganhou, que isso? Quem não joga ganha e quem joga e ajuda o CF não ganha? Isso é muita sacanagem com o povo crossfireano!

EU QUERO CAIXAS CRIMSOM TAMBÉM!

Não deixem esse tópico morrer!

Comentários

• iPageDown_ escreveu: »
    Bem, na última semana, foram relatados vários jogadores recebendo uma quantidade extrema de caixas Crimson, um membro do grupo no FB q eu administro ganhou 2500 caixas, outro toda vez que religava ganhava mais 1k, esse que ganhou 2500 estava 3 anos sem jogar, quando voltou tinha tudo isso de caixa, isso é sacanagem com quem joga seu jogo bastante z8, com quem ajuda, eu por exemplo não ganhei NENHUMA caixa, e quando roletei umas 200 quando tinha não ganhei nenhuma arma, eu EXIJO pelo menos 100 caixas Crimson pra quem não ganhou, que isso? Quem não joga ganha e quem joga e ajuda o CF não ganha? Isso é muita sacanagem com o povo crossfireano!

EU QUERO CAIXAS CRIMSOM TAMBÉM!

Não deixem esse tópico morrer!
    Também fiquei indignado, por que dar pra alguns e não para os outros? muita falta de consideração com os outros players.
  • Olá!

Apenas alguns jogadores foram selecionados para receberem as caixas caso cumprissem a missão estipulada, assim como ocorreu antes com a M4 Soberana.

Talvez na próxima você seja selecionado.
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n910218]Olá!

Apenas alguns jogadores foram selecionados para receberem as caixas caso cumprissem a missão estipulada, assim como ocorreu antes com a M4 Soberana.

[/QUOTE]
    Mas não era 50cx?, teve nego que ganhou mais de 1500cx
  • Como assim tantos anos sem jogar e depois voltou e tem as caixas? Sou de 2012, parei de jogar, voltei a uns meses e não tenho nada.
  • Rv410 escreveu: »
    Mas não era 50cx?, teve nego que ganhou mais de 1500cx

Erro de sistema, erro de sistema como sempre
    Todos deveriam receber as caixas, mas como nem todos receberam o melhor é falar que foi sorteio
    SE ao menos quem tem a Soberana permanente do evento anterior for vetado do evento, ao menos é justo
    Mas não explica as 5000 caixas
  • Ué, como assim. Também fiquei sabendo dessa entrega das caixas CRIMSON e como eu sempre jogo crossfire (de manhã até a madrugada) fiquei indignado por quê não ganhei, isto está errado. Se quem jogou nas tais horas (contribuindo) comprasse ZP, eu não duvido que demoraria menos de horas pra o zp ser recebido... -_- Como sempre, a z8 com esses tais ''erros de sistema''.
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n910218]Olá!

[/QUOTE]

Ah, sério? Sério que se for verdade isso, só alguns jogadores são dignos de ganhar as caixas? Por que eu que não tive muita chance de ganhar nada nas caixas e não tenho nenhuma arma não recebi a chance de novo? O que eu tenho de errado? Esse negócio junto com esses newsletters de só alguns receberem é tenso, não assinei Newsletter pra ser sorteado nK!
  • iPageDown_ escreveu: »

Ah, sério? Sério que se for verdade isso, só alguns jogadores são dignos de ganhar as caixas? Por que eu que não tive muita chance de ganhar nada nas caixas e não tenho nenhuma arma não recebi a chance de novo? O que eu tenho de errado? Esse negócio junto com esses newsletters de só alguns receberem é tenso, não assinei Newsletter pra ser sorteado nK!

Em nenhum momento foi divulgado que todos receberiam as caixas, em nenhum momento foi divulgado em massa no fórum ou redes sociais isso.

Foram selecionados alguns jogadores por E-MAIL que é algo confidencial de cada jogador, portanto o termo "Eu Exijo" no post inicial não tem fundamento.

Tópico fechado mediante duvida elucidada.
Esta discussão está fechada.