BUG ' ERRO ' Ao tenta entra no jogo ACC Baninda SQN !!
Quando tento entra no jogo aparece a Msg que minha conta foi baninda
Mais só que não foi baninda primeiro que não uso HACK, Segundo que estava sem joga mais de 20 dias porq estava sem internet
e também estou conseguindo entra no SITE e um amigo meus consegue entra na minha conta pelo PC dele
Posso coloca uma acc que nem existe que da como baninda
Pfv me ajudem, já aconteceu 1 vez isso aqui mais volto ao normal !!
tem gente com o mesmo problema que o meu, relatando o erro no facebook
não foi banindo porque minha acc loga no site e no pc do meu amigo entra no jogo !

Mais só que não foi baninda primeiro que não uso HACK, Segundo que estava sem joga mais de 20 dias porq estava sem internet
e também estou conseguindo entra no SITE e um amigo meus consegue entra na minha conta pelo PC dele
Posso coloca uma acc que nem existe que da como baninda
Pfv me ajudem, já aconteceu 1 vez isso aqui mais volto ao normal !!
tem gente com o mesmo problema que o meu, relatando o erro no facebook
não foi banindo porque minha acc loga no site e no pc do meu amigo entra no jogo !

Comentários
-
No Site Você Consegue entra Sim , porque Você Fez Algo De Errado Dentro do Jogo e Não no Site !
Parabéns Você Foi BANIDO COM SUCESSO !
E outra Não E AQUI QUE VOCÊ RESOLVE ISSO , ENVIA UM TICKT ! -
Parabéns Você Foi BANIDO COM SUCESSO;)
-
Boa tarde, SP][Lider.
Foram detectadas em diversas ocasiões que o(s) usuário(s) da máquina em questão agiu(agiram) de maneira danosa que vai contra os Termos de Uso do jogo.
Com o intuito de manter um serviço de qualidade para todos os nossos usuários, essa máquina não possui mais o privilégio de acesso aos nossos servidores por quebrar diversas regras de uso.
A máquina ficará bloqueada por tempo indeterminado.
Termos de uso:
http://br.z8games.com/termsandcondition.html
Esta discussão está fechada.