Tomei ban porque chamei um player de "nub" ?

Se todos os players que xingam mais severamente ou coisas mais ofensivas eu viesse denunciar, pelo amor de Deus, ninguém jogaria CrossFire... Acho isso muito errado! agora passar 90 dias sem evento? 10 dias sem jogar? Vocês acabam de perder mais um player por bobagem! Pra quem gastou mais de 300 reais em tão pouco tempo de jogo... Salve Z8 !

Comentários

• Eu vou te falar uma coisa :

Quando eu morro eu xingo muito, muito mesmo, mas só para mim, eu jogo falando...eu não vou lá no chat com carencia para mostrar o inidviduo que eu estou xingando ele, eu deixo isso guardado para mim!

Por que ?

O Chat é para se C-O-M-U-N-I-C-A-R e não para mandar agressão em forma de palavras meu caro. quer xingar solta um palavrão na hora falando sozinho, com voce! o alivio é melhor, não é necessário digitar, afinal não resolve nada, além de se prejudicar, não vai apenas puto com o death vai ficar puto com um belo historico de BAN ainda!

ah é so foi um "Nub"? indepedente, regra é regra, ofensa ta dando BAN sim

#pas
  • Olá, jogador!

Fique tranquilo, nós temos senso e sabemos analisar uma denúncia. Não iríamos banir um jogador por uma questão mínima. Se foi banido, algo grave fez para que levasse a nossa equipe a tomar a decisão do banimento.

Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.