Jogo não carrega
Não sei o que houve com meu cf ontem joguei meio dia normalmente, a noite não conseguia carregar o jogo e nem o site consegui abrir, enviando essa msg do meu serviço. Gostaria de saber oq houve ? grato pela atenção
Comentários
-
Boa tarde soldado!
Aparece algum tipo de mensagem de erro? Se possível poste um print aqui no tópico com a mensagem que é mostrada para que possamos lhe orientar da melhor forma.-
Caso não saiba como postar imagens:
-
Se o erro for no HGW, eu fiz o seguinte processo: Desinstalei e re-instalei, ai voltou a funcionar.
-
Agradeço pela atenção, não aparece mensagem nenhuma, quando abro o launcher do jogo não carrega a imagem abre somente aquele quadradinho do type 3 da barrinha laranja e fecha o jogo, o site mesma coisa carrega e derrepente fala que não foi possível carregar a pagina, agora a tarde estarei formatando o pc e reinstalando o jogo, se não pegar informarei-lhes, mas desde já obrigado pela atenção
-
DanGames123 escreveu: »Agradeço pela atenção, não aparece mensagem nenhuma, quando abro o launcher do jogo não carrega a imagem abre somente aquele quadradinho do type 3 da barrinha laranja e fecha o jogo, o site mesma coisa carrega e derrepente fala que não foi possível carregar a pagina, agora a tarde estarei formatando o pc e reinstalando o jogo, se não pegar informarei-lhes, mas desde já obrigado pela atenção
Boa tarde!
Estaremos aguardando o seu retorno ao tópico. -
Gostaria de uma ajuda, o meu é quase o mesmo caso so que abre o launcher, quando aperto em jogar nao aparece mais nada e o jogo nao abre! Alguem me ajuda por favor estou desesperado!!
-
Pinguela699 escreveu: »Gostaria de uma ajuda, o meu é quase o mesmo caso so que abre o launcher, quando aperto em jogar nao aparece mais nada e o jogo nao abre! Alguem me ajuda por favor estou desesperado!!
-
[QUOTE=[MOD]May;n919247]
Experimente desativar o Antivírus.[/QUOTE]
Meu erro é igual ao deles, porém ja desativei o antivirus e o firewall, ja reinstalei, ja apaguei o jogo passei o ccleaner e baixei completo, apaguei o jogo e passei o ccleaner e baixei por partes, ja baixei em outro pc e nada da jeito. Depois que inicio ele só aparece nos processos do gerenciador de tarefas e ele raramente abre porem fica travado não carrega conforme a imagem ao lado ---> http://imgur.com/a/K3uYT . Esse problema começou depois de ter formatado o computador. Espero que me ajudem