Barret nébula ou m4 ?
Talvez (probabilidade de 90%) eu irei comprar 140K de ZP para uma vip ( ja que o Mercado Negro me decepcionou muito )
mas estou em duvida entre uma barret e uma m4 ,nao levo muito em consideraçao os bonus ,mas sim a estetica. A barret nebula e m4 predador sao "perfeitas" e jogo bem com os dois tipos de arma.
Alguem tem uma dica de qual pode ser melhor? Ou se vale a pena comprar mais uma vip (ultimamente o jogo ta decepcionando bastante ,as caixa violet sao um exemplo).
Consideraçao: ja tenho uma AK CYBORG e uma RPK INFERNAL DRAGON.
mas estou em duvida entre uma barret e uma m4 ,nao levo muito em consideraçao os bonus ,mas sim a estetica. A barret nebula e m4 predador sao "perfeitas" e jogo bem com os dois tipos de arma.
Alguem tem uma dica de qual pode ser melhor? Ou se vale a pena comprar mais uma vip (ultimamente o jogo ta decepcionando bastante ,as caixa violet sao um exemplo).
Consideraçao: ja tenho uma AK CYBORG e uma RPK INFERNAL DRAGON.
Comentários
-
Isso quem decide é você mano. Mas se quer minha dica, compra Barrett.
-
Vips e sempre a melhor garantia, eu optaria pela barret, pois você já tem uma vip primária (rifle) e uma sniper para aqueles momentos que você só que dar cover para o time e sempre uma opção viavel.
-
prefiro a barret mas a opção e tua gosto não se discute.
-
Barret Nébula sem dúvidas. Afinal você já tem uma AK Vip, que é muito superior a uma M4A1-Vip simplesmente pelo dano mais alto.
-
Pegaria a nébula
-
.......... -
Vou pegar a barret mesmo ,como a maioria escolheu.
Alem disso nao tenho nenhuma barret tambem,ter a nebula como primeira vai ser top