Não recebi o ZP
Hoje eu estava querendo ZP e fui no Ganhe ZP. Fui na oferta que dizia mais ou menos faça cadastro com meus dados + cartão de crédito, e no final dizia ZP entre em 15 minutos. Bom, no final do cadastro eu esperei os 15 minutos e não recebi o meu ZP como prometido na oferta. Agora estou assustado por conta de que com os dados + cartao, pode acontecer de que seja um site falso para usar o meu cartão em lojas online.
Eu posso provar que concluí a oferta, mostrando que eu tenho a conta criada no site e talvez tenha a data de criação da conta e tals (não cheguei a conferir o site).
Obs.: Eu fiz esta oferta umas 11:30 (mais ou menos).
Agora são: 13:52 e nada.
Eu fiz esta oferta:
Eu posso provar que concluí a oferta, mostrando que eu tenho a conta criada no site e talvez tenha a data de criação da conta e tals (não cheguei a conferir o site).
Obs.: Eu fiz esta oferta umas 11:30 (mais ou menos).
Agora são: 13:52 e nada.
Eu fiz esta oferta:

Comentários
-
Boa tarde soldado!
O problema ainda persiste ou já recebeu os seus créditos? Caso não tenha recebido os seus créditos e tenha a certeza de que cumpriu todos os requisitos da pesquisa, por favor, entre em contato diretamente com o Serviço de Survey utilizado. É importante ressaltar que a entrega dos créditos à sua conta é controlada pelo Serviço de Survey e não pela Z8Games. -
Eu ainda não recebi nada ainda. E tenho total certeza que cumpri a tarefa: nos primeiros campos o site pede seus dados, na segunda parte (em baixo) fica o formulário para colocar cartão de crédito, depois voce aperta em concluir e o site processa os dados e parte para a proxima página. A proxima página, eles mostram o email que você colocou, e pede para criar uma senha e pede para concluir novamente, depois aparece uma página mais ou menos de cadastrado com sucesso (não lembro como estava exatamente escrito).
Também vale ressaltar que a Z8 que complementou o serviço deles no site, então a Z8 também tem culpa.
É como sistema de terceirização. -
Testemunhado escreveu: »Eu ainda não recebi nada ainda. E tenho total certeza que cumpri a tarefa: nos primeiros campos o site pede seus dados, na segunda parte (em baixo) fica o formulário para colocar cartão de crédito, depois voce aperta em concluir e o site processa os dados e parte para a proxima página. A proxima página, eles mostram o email que você colocou, e pede para criar uma senha e pede para concluir novamente, depois aparece uma página mais ou menos de cadastrado com sucesso (não lembro como estava exatamente escrito).
Também vale ressaltar que a Z8 que complementou o serviço deles no site, então a Z8 também tem culpa.
É como sistema de terceirização.
Como foi dito pelo Ripper: entre em contato diretamente com o serviço de Survey utilizado.
Esperamos retorno!