2017 : O ano chave para o CrossFire Brasil

Eae galera, beleza? Bem, como todos sabem, 2017 é um ano que (provavelmente) promete para o CFBR.
Vamos ao assunto do tópico: Quais são as atualizações/mudanças que vocês acham que nosso jogo irá receber esse ano, na ordem cronológica do tempo?
"Ah, mas esse tópico não é sugestão?" Não, pois eu não estou sugerindo nada, e sim dando meus palpites das próximas atualizações.
Os meus palpites são altos, e como! Bem vamos lá à minha opinião de como serão as atualizações do jogo:

[FONT=&quot]-Maio: [/FONT][FONT=&quot]Atualização Sistema de Clãs [/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif] O tão aclamado Ranking de Clãs está de volta, meus caros! Isso com certeza irá adicionar novos ares ao jogo![/FONT]

[FONT=comic sans ms, cursive]-Junho:[/FONT] [FONT=&quot]Atualização Forasteira VIP
Como todos sabem, existem no total 3 personagens VIPs no Crossfire, e apenas uma delas está disponível em nossa versão. Há muito tempo estamos recebendo armas e mais armas VIPs, e nos falta a próxima personagem : A Switcher, ou Forasteira(em português; nome sugestivo). No entanto, eu não creio que esta será a próxima VIP. O CFBR alterou a ordem de chegada das VIPs, trazendo aquelas com maior demanda antes( AK47 / PÁ Dragão Predador e M4A1-S-Prisma). Por isso, creio eu, que o Soco Mortal - Dragão Infernal tenha grandes chances de dar as caras em junho. Há ainda uma possibilidade - mesmo que REMOTA - de o nosso jogo receber em PRIMEIRA MÃO a tão aclamada Subject Alpha, que só está disponível atualmente no CF China. Algumas sugestões de traduções para seu nome seriam :
[/FONT]
[FONT=&quot]Sweet Lady ; Alpha/Alfa ; Tortura ; Dominadora ; [/FONT]
[FONT=&quot]Nomes lindos, não!? Hahah, eu sei que não, então dêem sugestões para o nome da Subject Alpha![/FONT]

[FONT=&quot]-[FONT=&quot]Julho: Atualização Ranqueadas
As ranqueadas geralmente duram um período de 6 meses. De janeiro a julho, e de julho a janeiro. A atual temporada começou em janeiro, e provavelmente acabará em julho. Os prêmios serão entregues, e será adicionada a M200 Cheytac Platinum à coleção. Será introduzido o sistema de evolução de armas, contendo a AK47 - Arcanjo(Royal Guard) e seus 9 níveis de evolução. E na segunda parte da atualização começará a nova temporada. Claro, os mapas serão trocados.

[FONT=&quot]-Agosto: Atualização Sistema de Missões
Nos principais Crossfire's já existe o tão aclamado sistema de missões. Chegou a vez do CFBR! Essa seria uma grande atualização. O sistema de AP daria Adeus, e em seu lugar entraria o sistema de Pontos de Misão(MP). À medida que o jogador fosse fazendo as missões diárias, ele acumularia esses pontos, podendo trocá-los por armas sazonais temporárias ou até mesmo permanentes! Claro, com grandes atualizações vêm grandes responsabilidades. E isso exigiria toda uma estrutura para recebermos essa atualização.[/FONT][/FONT][/FONT]

[FONT=&quot]-Setembro: [/FONT][FONT=&quot]Atualização Soco Mortal - Dragão Infernal[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif] [/FONT]Depois de tanto tempo, ele vêm até nós: o Soco Mortal VIP! Não tenho muito oque falar desta atualização, afinal, SOCO MORTAL VIP!

[FONT=&quot]-Outubro: [FONT=&quot]Halloween[/FONT][/FONT]
Como não sou vidente, não sei se irão lançar novas armas com essa temática até lá. Oque aconteceria demais nesta atualização? Simples: eventos incríveis, com caixas incríveis, contendo a M4A1-S-DDB.
O novo sistema de missões alteraria seus prêmios por 1 mês, para que possamos jogar com armas temáticas do Dia das Bruxas. E, além do mais, no novo sistema de MP, entraria a Anaconda Negra, para ser resgatada permanentemente, mas por tempo limitado!

[FONT=&quot]-Novembro: [FONT=&quot]Atualização Sistema de Acessórios[/FONT][/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Em novembro, entraria em nosso CrossFire o Sistema de Acessórios, contendo os Anéis Semi-VIPS! Com atributos aleatórios(variando entre 5 atributos. Quando você comprasse o anel, ele viria com 1 destes atributos, aleatoriamente), estes iriam ser uma grande adição ao jogo.[/FONT]

[FONT=&quot]-Dezembro: [FONT=&quot]Atualização M4A1-S-Ceifeira
Dezembro. Já se passaram 9 meses deste a chegada da última M4A1 VIP. Então, que venha a próxima! Senhoras e senhores, eu lhes apresento a M4A1-S-Ceifeira(M4A1-S-Predator)![/FONT][/FONT]
Dedicada especialmente aos modos mutantes, esta arma é uma das mais belas do jogo pois a mesma é TRANSPARENTE!
Não me esqueci do Natal! Acho que irão lançar novas armas com essa temática, como, por exemplo, uma AK47-Natal 2.

ALAs VIPs tendência: Outubro, Novembro e Dezembro.

[FONT=&quot]FIM :D[/FONT]

Bem, esses foram os meus palpites para o CFBR em 2017. E quais são os seus? Comente ae! Não precisa fazer um texto para cada atualização; apenas coloque o mês e uma palavra-chave! Ex:
Maio: Rank Clãs
Junho: Switcher
E por assim vai...

Ah, e não se esqueça de sugerir nomes para as VIPs(todas)!
Espero que gostem, porque deu muito trabalho pra pensar e fazer! ;)

Comentários

• Daora! A atualização que eu mais espero todos os anos é a de Dia das Bruxas.
  • Mal posso esperar por essa cheytac platinum (rankeadas), tá muito linda ela.

Adoraria que viesse em maio o ranking de clãns em maio, e com isso atualizarem o site de perfil.
    Quanto as vips eu estou dando um tempo a elas, mais com certeza eu compraria esse belo soco mortal, que obra divina ele é.
  • Se for assim sera um dos melhores anos para o CF (e para os jogadores obviamente) pois ja tivemos anti-hack novo ,retorno do modo ovelha confirmado ,caixa vitoriosa ...
    Com atualizaçoes dessas eu ate esqueceria a mentira das caixas violet.
  • Morenauum escreveu: »
    Daora! A atualização que eu mais espero todos os anos é a de Dia das Bruxas.
    Sim, ela é uma das mais legais do ano!
    UserDrogada1 escreveu: »
    Mal posso esperar por essa cheytac platinum (rankeadas), tá muito linda ela.

Adoraria que viesse em maio o ranking de clãns em maio, e com isso atualizarem o site de perfil.
    Quanto as vips eu estou dando um tempo a elas, mais com certeza eu compraria esse belo soco mortal, que obra divina ele é.
    Com certeza esse soco é demais! Eu compraria sem dúvidas.
    [QUOTE=[L]uthor{_;n910477]Se for assim sera um dos melhores anos para o CF (e para os jogadores obviamente) pois ja tivemos anti-hack novo ,retorno do modo ovelha confirmado ,caixa vitoriosa ...
    Com atualizaçoes dessas eu ate esqueceria a mentira das caixas violet.[/QUOTE]
    Exatamente, acho que esse é ano que (provavelmente) promete para nosso CF! Vamos aguardar!
  • Suas ideias ficaram ótimas mas posso falar algo? Creio que não vai sair do papel. Eu curti todas realmente e a que mais curti foi que venha a subject alpha mas vai vim aquela que parece homem... e daqui a um ou 2 anos vem a subject alpha. Mas como eu prometi a mim mesmo só vou por zp quando vim a subject alpha e é isso que irei fazer ;) Mas ficaram mt boas as sugestões
  • [FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Realmente, este ano tem tudo para ser o melhor de todos no CFBR.

Sua linha de raciocínio para vips esta perfeita, e creio eu que o Sistema de MP também não deve demorar muito para chegar a nossa versão.

Agora, a unica coisa que eu espero que venha este ano; são as RIBONS. Já passou da hora, e com o tempo caminhando, as armas que saíram do mercado negro como por exemplo a Custom, AWM-Red Dragon, etc. Seria ótimo se viessem como recompensa da mesma.[/FONT]
  • Se isso for pelo menos metade do que você citou.. o CF vai estar evoluindo cada vez mais.. Gostei...
  • Vouce eh u Yuri du conexau Yuri ?
    Grandi Yuri, GM Yuri, mida corigo Yuri pufavo !

--
    Switcher é a próxima
  • Menos amigo.....

A página de clãs não voltará tão cedo.

A ordem das vips não deve ser essa, e provavelmente só teremos mais duas nesse ano.

A atualização de missão é uma possibilidade, mas dúvido que vai vir com a mesma qualidade que existe nos outros servidores, afinal eles não dão arma permanente nos cupons, quem dirá em evento que basta apenas jogar.

Outubro/Novembro/Dezembro será a mesma coisa de sempre, armas novas para esses períodos, e as alas vips especiais contendo armas de Halloween/Natal.

Até agora tem sido um ano mediano pra bom, mas muito longe de ser o melhor ano da história desse CF, não que isso seja muito difícil.
  • pagina de clas pelo visto, nao voltará tão cedo.

mileage shop tambem espero a tempos, mas é integrado ao site, que é todo bugado. logo não vem tão cedo tambem.

ranqueadas eu nao sei em que pé vai ficar, porque hoje em dia todo mundo é diamante/platina. nao acredito em premiação tão facil dessa vez.

no mais, o que for de zp, render dinheiro, acredito que venha mesmo. mas nao vai ser um grande ano.
  • Paginas de clã em maio pode ter acertado.(desde que não mencione o ano :) )até 2020 ela vem.
  • The_Doors escreveu: »
    Paginas de clã em maio pode ter acertado.(desde que não mencione o ano :) )até 2020 ela vem.

Verdade kkkkkkkk
  • afslindos escreveu: »
    Suas ideias ficaram ótimas mas posso falar algo? Creio que não vai sair do papel. Eu curti todas realmente e a que mais curti foi que venha a subject alpha mas vai vim aquela que parece homem... e daqui a um ou 2 anos vem a subject alpha. Mas como eu prometi a mim mesmo só vou por zp quando vim a subject alpha e é isso que irei fazer ;) Mas ficaram mt boas as sugestões
    Valeu, mano! A S.A acho difícil aparecer por aqui este ano.
    mecmonster escreveu: »
    Hum, Dominadora! ****... Adororei!
    Hahah! Sou meio bocó com nomes, ****.

[QUOTE=[SC]GoDitiZa;n910608]Se isso for pelo menos metade do que você citou.. o CF vai estar evoluindo cada vez mais.. Gostei...[/QUOTE]
    E como! Valeu, mano!

[QUOTE=[SC]HB0;n910663]pagina de clas pelo visto, nao voltará tão cedo.

mileage shop tambem espero a tempos, mas é integrado ao site, que é todo bugado. logo não vem tão cedo tambem.

ranqueadas eu nao sei em que pé vai ficar, porque hoje em dia todo mundo é diamante/platina. nao acredito em premiação tão facil dessa vez.

no mais, o que for de zp, render dinheiro, acredito que venha mesmo. mas nao vai ser um grande ano.
    [/QUOTE]
    Eu acho que o Rank de Clãs dá as caras ainda neste ano. E também acho que este será um grande ano para o CFAL. Realmente, devem mudar muitas coisas nas Ranqueadas. No CFChina, lançaram 2 novos elos, que devem chegar aqui no início da próxima temporada pra tornar as coisas um pouco mais "difíceis". :) E quanto ao que render dinheiro, a verdade seja dita.
    The_Doors escreveu: »
    Paginas de clã em maio pode ter acertado.(desde que não mencione o ano :) )até 2020 ela vem.
    Hahah! Não custa sonhar. :rolleyes::p
    Anchovy escreveu: »
    Vouce eh u Yuri du conexau Yuri ?
    Grandi Yuri, GM Yuri, mida corigo Yuri pufavo !

--
    Switcher é a próxima
    Lucas_Dias escreveu: »
    La vem o Yuri no Fórum cutucando os outros.....

182866,475,80,0,0,475,365,0,0,0,0.pngQuem é Yuri?? Boiei. :afff:
  • ZiiKaaaDoo escreveu: »
    Eae galera, beleza? Bem, como todos sabem, 2017 é um ano que (provavelmente) promete para o CFBR.
    Vamos ao assunto do tópico: Quais são as atualizações/mudanças que vocês acham que nosso jogo irá receber esse ano, na ordem cronológica do tempo?
    "Ah, mas esse tópico não é sugestão?" Não, pois eu não estou sugerindo nada, e sim dando meus palpites das próximas atualizações.
    Os meus palpites são altos, e como! Bem vamos lá à minha opinião de como serão as atualizações do jogo:

[FONT=&quot]-Maio: [/FONT][FONT=&quot]Atualização Sistema de Clãs [/FONT]
    [FONT=arial, helvetica, sans-serif] O tão aclamado Ranking de Clãs está de volta, meus caros! Isso com certeza irá adicionar novos ares ao jogo![/FONT]

[FONT=comic sans ms, cursive]-Junho:[/FONT] [FONT=&quot]Atualização Forasteira VIP
    Como todos sabem, existem no total 3 personagens VIPs no Crossfire, e apenas uma delas está disponível em nossa versão. Há muito tempo estamos recebendo armas e mais armas VIPs, e nos falta a próxima personagem : A Switcher, ou Forasteira(em português; nome sugestivo). No entanto, eu não creio que esta será a próxima VIP. O CFBR alterou a ordem de chegada das VIPs, trazendo aquelas com maior demanda antes( AK47 / PÁ Dragão Predador e M4A1-S-Prisma). Por isso, creio eu, que o Soco Mortal - Dragão Infernal tenha grandes chances de dar as caras em junho. Há ainda uma possibilidade - mesmo que REMOTA - de o nosso jogo receber em PRIMEIRA MÃO a tão aclamada Subject Alpha, que só está disponível atualmente no CF China. Algumas sugestões de traduções para seu nome seriam :
    [/FONT]
    [FONT=&quot]Sweet Lady ; Alpha/Alfa ; Tortura ; Dominadora ; [/FONT]
    [FONT=&quot]Nomes lindos, não!? Hahah, eu sei que não, então dêem sugestões para o nome da Subject Alpha![/FONT]

[FONT=&quot]-[FONT=&quot]Julho: Atualização Ranqueadas
    As ranqueadas geralmente duram um período de 6 meses. De janeiro a julho, e de julho a janeiro. A atual temporada começou em janeiro, e provavelmente acabará em julho. Os prêmios serão entregues, e será adicionada a M200 Cheytac Platinum à coleção. Será introduzido o sistema de evolução de armas, contendo a AK47 - Arcanjo(Royal Guard) e seus 9 níveis de evolução. E na segunda parte da atualização começará a nova temporada. Claro, os mapas serão trocados.

[FONT=&quot]-Agosto: Atualização Sistema de Missões
    Nos principais Crossfire's já existe o tão aclamado sistema de missões. Chegou a vez do CFBR! Essa seria uma grande atualização. O sistema de AP daria Adeus, e em seu lugar entraria o sistema de Pontos de Misão(MP). À medida que o jogador fosse fazendo as missões diárias, ele acumularia esses pontos, podendo trocá-los por armas sazonais temporárias ou até mesmo permanentes! Claro, com grandes atualizações vêm grandes responsabilidades. E isso exigiria toda uma estrutura para recebermos essa atualização.[/FONT][/FONT][/FONT]

[FONT=&quot]-Setembro: [/FONT][FONT=&quot]Atualização Soco Mortal - Dragão Infernal[/FONT]
    [FONT=arial, helvetica, sans-serif] [/FONT]Depois de tanto tempo, ele vêm até nós: o Soco Mortal VIP! Não tenho muito oque falar desta atualização, afinal, SOCO MORTAL VIP!

[FONT=&quot]-Outubro: [FONT=&quot]Halloween[/FONT][/FONT]
    Como não sou vidente, não sei se irão lançar novas armas com essa temática até lá. Oque aconteceria demais nesta atualização? Simples: eventos incríveis, com caixas incríveis, contendo a M4A1-S-DDB.
    O novo sistema de missões alteraria seus prêmios por 1 mês, para que possamos jogar com armas temáticas do Dia das Bruxas. E, além do mais, no novo sistema de MP, entraria a Anaconda Negra, para ser resgatada permanentemente, mas por tempo limitado!

[FONT=&quot]-Novembro: [FONT=&quot]Atualização Sistema de Acessórios[/FONT][/FONT]
    [FONT=arial, helvetica, sans-serif]Em novembro, entraria em nosso CrossFire o Sistema de Acessórios, contendo os Anéis Semi-VIPS! Com atributos aleatórios(variando entre 5 atributos. Quando você comprasse o anel, ele viria com 1 destes atributos, aleatoriamente), estes iriam ser uma grande adição ao jogo.[/FONT]

[FONT=&quot]-Dezembro: [FONT=&quot]Atualização M4A1-S-Ceifeira
    Dezembro. Já se passaram 9 meses deste a chegada da última M4A1 VIP. Então, que venha a próxima! Senhoras e senhores, eu lhes apresento a M4A1-S-Ceifeira(M4A1-S-Predator)![/FONT][/FONT]
    Dedicada especialmente aos modos mutantes, esta arma é uma das mais belas do jogo pois a mesma é TRANSPARENTE!
    Não me esqueci do Natal! Acho que irão lançar novas armas com essa temática, como, por exemplo, uma AK47-Natal 2.

ALAs VIPs tendência: Outubro, Novembro e Dezembro.

[FONT=&quot]FIM :D[/FONT]

Bem, esses foram os meus palpites para o CFBR em 2017. E quais são os seus? Comente ae! Não precisa fazer um texto para cada atualização; apenas coloque o mês e uma palavra-chave! Ex:
    Maio: Rank Clãs
    Junho: Switcher
    E por assim vai...

Ah, e não se esqueça de sugerir nomes para as VIPs(todas)!
    Espero que gostem, porque deu muito trabalho pra pensar e fazer! ;)
    Caraca quanta novidade está por vir, aguardando anciosamente ehehe
  • Faltou o novo mercado negro, ele tem que vir esse ano, pelo amor de deus.
  • SoaresCVRL escreveu: »
    Caraca quanta novidade está por vir, aguardando anciosamente ehehe
    Lembrando que isso são só palpites, Hahah. :p
    JuuHZiKa escreveu: »
    gosto das atts de outubro <3
    Somos 2. :rolleyes:

[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n914674]Faltou o novo mercado negro, ele tem que vir esse ano, pelo amor de deus.[/QUOTE]
    Calma jovem, que ainda tem muito por vir! Creio eu que ele não dá as caras nesse ano :(, porém, nada é impossível, não é!? ;)