Muita demora aparecer a tela de login.
Logo quando aperto iniciar no launcher,fica como se nada tivesse acontecido.Depois de uns 5 a 10 minutos carrega normal.
Quando abre fica tudo certo.Já formatei o PC e o mesmo erro continua.
Quando abre fica tudo certo.Já formatei o PC e o mesmo erro continua.
Comentários
-
Isso é problema de internet, provavelmente pode estar acontecendo uma manutenção, você pode ligar para sua operadora e pedir informações, caso não tenha, peça para mudar a rota que provavelmente resolverá.
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n910643]Isso é problema de internet, provavelmente pode estar acontecendo uma manutenção, você pode ligar para sua operadora e pedir informações, caso não tenha, peça para mudar a rota que provavelmente resolverá.[/QUOTE]
Internet chega redondo 19 mb contratado 25.E já faz mais de 2 semanas.
Então acho que não.E só tenho problemas com CF.Outros jogos não sofro.
Vamos ver se tem solução ou vão culpar a VIVO. -
Eu estou tentando entrar tambem, porem demora muito e não aparece a tela do login, o que fazer ?
-
Se fosse erro do CF, todo mundo estaria com o erro, aqui abre instantaneamente '-'
-
Se fosse erro do CF, todo mundo estaria com o erro, aqui abre instantaneamente '-'
Pois é eu queria saber o que pode ser.A internet não é.O PC é médio,placa de video gforce 630,processador i7 .Não chega a ser PC da xuxa.
Mas,se fosse internet o ping ficaria instável em algum momento,mas roda normal.
Valeu pelas resposta,mas nenhuma me ajudou. -
Bom dia, caro jogador.
Normalmente esse problema ocorre quando há conflito com serviços e programas executados em 2° plano, realize o passo abaixo:
Desative programas indesejados. Antes de remover qualquer coisa, é importante levar em consideração que muitos programas são iniciados automaticamente com o Windows e ficam sendo executados em segundo plano. Para desabilitar processos não essenciais, recomendamos que você execute uma inicialização limpa no Windows. Para fazer isso, siga as instruções abaixo:
Pressione a [Tecla Windows] + R;
Digite msconfig na caixinha de texto e clique em OK;- Clique na aba Serviços;
- Clique em Ocultar todos os serviços Microsoft para que nenhum processo importante seja acidentalmente desabilitado;
- Clique no botão Desativar tudo e em Aplicar;
- Depois clique na aba Inicialização de Programas;
- Clique no botão Desativar tudo;
- Clique no botão Aplicar;
- Clique no botão OK;
- Reinicie o computador.
Aguardo resultados. -
[QUOTE=[MOD]May;n910849]Bom dia, caro jogador.
Normalmente esse problema ocorre quando há conflito com serviços e programas executados em 2° plano, realize o passo abaixo:
[/QUOTE]
Obrigado pode fechar o tópico, -