Bloqueado ?
Acordei hoje de manha e tava jogando tranquilo, Porem quando fui logar agora pela tarde, Apereceu uma mensagem "[FONT="]sua conta foi terminantemente bloqueada ?'[/FONT][FONT=Noto Naskh Arabic UI, Roboto, arial, sans-serif]o que faço ? como desbloqueio e pq fui bloqueado ?'[/FONT]
Comentários
-
1º Quando loga com a conta no site aparece um aviso mostrando porque você foi banido, 2º Não tem como desbloquear uma conta que foi terminantemente banida, a não ser por Chargeback, se o aviso nao aparece no site quando tu loga, envia um ticket no Suporte que é só la que tu vai receber uma resposta.
-
Olá!
Sua conta foi banida, e por aqui você não vai conseguir resolver nada. Abra um ticket no Suporte Técnico e aguarde resposta. Lembrando que o fórum não é permitido discussão de contas banidas. -
1º Quando loga com a conta no site aparece um aviso mostrando porque você foi banido, 2º Não tem como desbloquear uma conta que foi terminantemente banida, a não ser por Chargeback, se o aviso nao aparece no site quando tu loga, envia um ticket no Suporte que é só la que tu vai receber uma resposta.
-
VitinhoIBCS1 escreveu: »Acordei hoje de manha e tava jogando tranquilo, Porem quando fui logar agora pela tarde, Apereceu uma mensagem "[FONT="]sua conta foi terminantemente bloqueada ?'[/FONT][FONT=Noto Naskh Arabic UI, Roboto, arial, sans-serif]o que faço ? como desbloqueio e pq fui bloqueado ?'[/FONT]
O fórum não é o local adequado para discussões sobre banimentos, caso precise de mais informações abra um ticket no suporte solicitando esclarecimentos sobre o caso.
Tópico Fechado!
Esta discussão está fechada.