Demora pra responder tickt
Boa noite , gostaria de deixar minha reclamação formal , sou bem paciente e esperei até o momento , abri um ticket dia 25 de Março ( #ZQQ-773-20959)r mas até hoje (11 de Abril)não ouve nem resposta nem nada , acho que deve estar em greve o suporte ai !! ta tenso a Z8 !
Obrigado , espero que consigam olhar até o natal , abraço .
Obrigado , espero que consigam olhar até o natal , abraço .
Comentários
-
Olá jogador,
Devido a grande demanda de tickets, o prazo para a resposta da nossa equipe pode acabar se estendendo um pouco mais. Então, até lá, o pedirei que aguarde até que seja respondido.
Caso queira mais detalhes, favor, dê uma pequena passada no tópico do moderador Apolo.
Aviso - Seja coerente ao enviar um ticket!
Abraços. -
[QUOTE=[MOD]Sinbad;n910779]Olá jogador,
Devido a grande demanda de tickets, o prazo para a resposta da nossa equipe pode acabar se estendendo um pouco mais. Então, até lá, o pedirei que aguarde até que seja respondido.
Caso queira mais detalhes, favor, dê uma pequena passada no tópico do moderador Apolo.
Aviso - Seja coerente ao enviar um ticket!
Abraços.[/QUOTE]
Vocês só esclarecem ou resolvem problemas também?
Isso é vergonhoso!
Outros serviços como da [removido] são respondidos em menos de 24 horas.
Não queremos esclarecimento, queremos que resolvam o problema!
Como eu disse no meu tópico: "SE A DEMANDA ESTÁ GRANDE É PORQUE A QUANTIDADE DE GENTE NÃO ESTÁ DANDO CONTA, NÃO SERIA O CASO PÔR MAIS GENTE?!" -
Vocês só esclarecem ou resolvem problemas também?
Isso é vergonhoso!
Outros serviços como da [removido] são respondidos em menos de 24 horas.
Não queremos esclarecimento, queremos que resolvam o problema!
Como eu disse no meu tópico: "SE A DEMANDA ESTÁ GRANDE É PORQUE A QUANTIDADE DE GENTE NÃO ESTÁ DANDO CONTA, NÃO SERIA O CASO PÔR MAIS GENTE?!"
Olá!
Vou dar o exemplo do caso acima.
O Ticket foi realmente aberto dia 25/03.
Porém, o próprio jogador postou no ticket antes da resposta do GM no dia 02/04.
Ou seja, o ticket voltou para o final da fila novamente e o prazo voltou a contar do dia 02/04.
Muitos dos tickets enviados são por problemas que poderiam ter sido sanados aqui no fórum e muitos ticket's são abertos de forma desenfreada, com temas "sem sentido" como por exemplo "deixa eu ser MOD ou como faço para trabalhar com voces?" ou "estou enviando o ticket pois nunca enviei, para testar mesmo" e isso atrapalha e muito o trabalho do suporte e acabam tomando infração.
Resumindo, uma parte dos ticket's enviados são desnecessários e atrapalham a quem realmente precisa de atendimento. -
smo fala[QUOTE=[MOD]Gabriel;n910994]
Olá!
Vou dar o exemplo do caso acima.
O Ticket foi realmente aberto dia 25/03.
Porém, o próprio jogador postou no ticket antes da resposta do GM no dia 02/04.
Ou seja, o ticket voltou para o final da fila novamente e o prazo voltou a contar do dia 02/04.
Muitos dos tickets enviados são por problemas que poderiam ter sido sanados aqui no fórum e muitos ticket's são abertos de forma desenfreada, com temas "sem sentido" como por exemplo "deixa eu ser MOD ou como faço para trabalhar com voces?" ou "estou enviando o ticket pois nunca enviei, para testar mesmo" e isso atrapalha e muito o trabalho do suporte e acabam tomando infração.
Resumindo, uma parte dos ticket's enviados são desnecessários e atrapalham a quem realmente precisa de atendimento.[/QUOTE]
Serio isso ? que desculpa mais esfarrapada !!!! eu postei no ticket em seguida dados vitais para resolução do problema(pois acredito quando o GM for olhar o caso vai pedir mais e mais coisas até chegar no ano novo para resolver) , acho que invés de ficarem dando essas repostas que não tem pé nem cabeça ... Resolver !! alias esse sistema de ticket ta trabalhando a lenha pq se for contar até dia 02/04 ja tem 10 dias e ainda nada ! como vocês mesmo fala ,
Olá jogador,
Ainda no aguardo , Obrigado pela atenção !!! -
smo fala
Serio isso ? que desculpa mais esfarrapada !!!! eu postei no ticket em seguida dados vitais para resolução do problema(pois acredito quando o GM for olhar o caso vai pedir mais e mais coisas até chegar no ano novo para resolver) , acho que invés de ficarem dando essas repostas que não tem pé nem cabeça ... Resolver !! alias esse sistema de ticket ta trabalhando a lenha pq se for contar até dia 02/04 ja tem 10 dias e ainda nada ! como vocês mesmo fala ,
Olá jogador,
Ainda no aguardo , Obrigado pela atenção !!!
Caro jogador, não se trata de "desculpa esfarrapada", se trata de PROCEDIMENTOS.
Recomendamos que leia novamente o tópico:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/873784-seja-coerente-ao-enviar-um-ticket
E que tenha mais cuidado com a guarda da conta, pois é de inteira responsabilidade do jogador.
Tópico encerrado mediante dúvida sanada.
Esta discussão está fechada.