conta nao ta entrando e n consigo recupera no imail !
tava jogando normal sai pra resolve umas coisas voltei fui entra na conta deu senha incorreta fui tenta recupera nao consigo .. ( ah recuperaçao da conta nao ta disponivel )
ta no meu imail a conta como faço pra recupera ? -.- dopositei hj italz .. como recupero a conta ? se n ta indo pro meu imail fica aparecendo .. ah recuperaçao da conta nao ta disponivel ? -.-
ta no meu imail a conta como faço pra recupera ? -.- dopositei hj italz .. como recupero a conta ? se n ta indo pro meu imail fica aparecendo .. ah recuperaçao da conta nao ta disponivel ? -.-
Comentários
-
Você poderia demonstrar com um print o que acontece quando vai recuperar?
-
n to conseguindo manda aqui fica dando erro .. mod brolio tu tem algum contato pra eu te manda skype ? whats .. algo ? depositei grana nela hj n quero perde !
-
Já tive esse erro também com uma conta antiga minha, somente no SUPORTE tu vai conseguir alterar o email, você vai precisar informar várias coisas como Resposta Secreta, data de criação da conta, primeiro nick da conta, data de perda da conta, primeiro email da conta e etc, se tu responder tudo certinho tu altera o email, eu consegui assim.
-
fuaark .. mais eu n lembro resposta .. nick meu antigo . .. como pode isso ? e outra suporte do jogo e mo demorado pra responde demora mais de semana q como vo manda sem conta ? essa conta nem e minha .. tava jogando normal do nada senha incorreta ai vo recupera fica dando isso que palhaçada -.- !
-
muito tempo tenho a conta .. to colocando meu imail pra recupera e n vai como isso ? -.- depositei atoa entao ? z8 lucrando ? -.-
-
É só você escolher a opção PARA OUTRA CONTA, mas se você não lembra de nada da sua conta fica difícil amigo, as respostas são a unica prova de que você é realmente o dono da conta, tenta enviar comprovantes de compra de ZP, ajuda bastante também.
-
ue conta e antiga amigo ? e porque deu isso do nada ? eu jogando do nada da senha incorreta ? ai vo usa meu imail da minha conta pra recupera fica esse bug ? e nao recupera ? -.-
-
Submete um tickt la.
-
Boa noite, soldado.
Realize os procedimentos citados acima.
Esperamos retorno!