Travamento e Caída de FPS
Bom, meu crossfire a partir de hoje está dando uns problemas de travadas quando eu estou jogando. desde ontem eu estava jogando normalmente, daí hoje começou a dar uma travada, conforme dá essa travada o fps cai e depois volta. meu fps é em torno de 120 e eu jogava normalmente sem travamentos, já limpei o cooler, troquei pasta térmica, desfragmentei o disco, desativei firewall fiz de tudo e não tive nenhum resultado dessa travada desaparecer, uso win 7 home premium 64 bits, 4gb placa de vídeo de 512mb, processador de 1.80ghz e o jogo rodava liso sem essas travadas, estou reinstalando o crossfire pra ver se é algum "bug" do jogo, caso não resolver entro em contato com vocês de novo.
Comentários
-
Olá,
Isso acontece quando tem alguns programas em segundo plano consumindo memória, desabilite qualquer programa que não tenha necessidade.Faça o guia abaixo e volte com os resultados.- Clique no menu do Windows.
- Na caixa de pesquisa de programas digite msconfig.
- Clique no programa encontrado, abrirá uma janela.
- Vá em Serviços e marque opção ocultar todos os serviços Microsoft.
- Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique em aplicar, logo após vá em inicialização de programas.
- Novamente desmarque as opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique aplicar e logo após em ok.
- Reinicie seu computador e tente jogar novamente.