Bônus ponto para jogadores que investe na sua conta !
Jogadores que investe na sua conta estao desanimando por nao receber nada em troca . Um bonus ponto iria motivar muita pessoas com aquela m4 silver do CFNA .
Comentários
-
Jogadores que investem recebem sim nos eventos Amor & Sangue, recentemente teve um que deu a M4A1 Aurum permanente...
-
Jogadores que investem recebem sim nos eventos Amor & Sangue, recentemente teve um que deu a M4A1 Aurum permanente...
-
Cara, eu estava fazendo as contas aqui e vi que já investi mais de 1000 reais no jogo. Acredito que se desse alguma coisinha a nós, ficariamos satisfeitos. Só espero que não sejam itens temporários.
-
mecmonster escreveu: »Cara, eu estava fazendo as contas aqui e vi que já investi mais de 1000 reais no jogo. Acredito que se desse alguma coisinha a nós, ficariamos satisfeitos. Só espero que não sejam itens temporários.
-
Ja existe uma recompensa para quem investe em suas contas, O Evento Amor E Sangue, dependendo da quantia que voce ja gastou no jogo pode trocar por algo permanente
-
Amor e Sangue.
-
Herickporra escreveu: »Ja faz 5 anos que jogamos e fizeram um evento recentemente ! e os item cupom acha certo? comparado ao outros cf?
-
3288083791 escreveu: »Ja existe uma recompensa para quem investe em suas contas, O Evento Amor E Sangue, dependendo da quantia que voce ja gastou no jogo pode trocar por algo permanente
-
a geraçao nutela vem falando de evento amor de sangue kkkk mano dps de 5 anos q eles fizeram isso 1 vez e olhe so pra pegar uma arma permanente é 1,000 reais, em 5 anos da pra gastar muito dinheiro,so de vip tenho + de 1700 reais investidos fora que por boletos de 140k tenho + de 20 fora os de 70,30k e + 6 pack de 500 reais+ uns par de pacote de 140 q puis no cartao **** tenho muita recompensa pra pegar ainda,tomara q o proximo item permanente nao seja de 2,000 reais, (e essa m4 q veio é paia a m4 que tinha no NA com o cano preto seria mais dahora aqui) mas que seja tomara q venha item bom!
-
Bom eu já gastei mais de 3mil reais no cross e nunca ganhei bônus nem um queria armas de BP igual tinha no NA ou podia se ate mais cara como comprando 140k ZP =14.000BP armas Custando 15.000 BP ou 13.500 BP seria legal e eu iria compra muito mais zp
-
Bom eu já gastei mais de 3mil reais no cross e nunca ganhei bônus nem um queria armas de BP igual tinha no NA ou podia se ate mais cara como comprando 140k ZP =14.000BP armas Custando 15.000 BP ou 13.500 BP seria legal e eu iria compra muito mais zp
-
Lordtantofaz escreveu: »tipo uma ak silver ou m4 silver igual no NA na epoca de 2009/10
-
O jeito é esperar o próximo Amor e Sangue.
-
lordtantofaz escreveu: »a geraçao nutela vem falando de evento amor de sangue kkkk mano dps de 5 anos q eles fizeram isso 1 vez e olhe so pra pegar uma arma permanente é 1,000 reais, em 5 anos da pra gastar muito dinheiro,so de vip tenho + de 1700 reais investidos fora que por boletos de 140k tenho + de 20 fora os de 70,30k e + 6 pack de 500 reais+ uns par de pacote de 140 q puis no cartao **** tenho muita recompensa pra pegar ainda,tomara q o proximo item permanente nao seja de 2,000 reais, (e essa m4 q veio é paia a m4 que tinha no na com o cano ***** seria mais dahora aqui) mas que seja tomara q venha item bom!
-
Evento amor e sangue é MUITO POUCO ! Deveríamos ter armas permanentes nos cupons e ter outras formas de pegar armas permanentes, tipo o BP do CF/NA, nesse CF aqui, ou a gente ganha no MN ou chora em cima do teclado depois de gastar 140 reais e ter pego 100 dias de M60 !
-
Evento amor e sangue é MUITO POUCO ! Deveríamos ter armas permanentes nos cupons e ter outras formas de pegar armas permanentes, tipo o BP do CF/NA, nesse CF aqui, ou a gente ganha no MN ou chora em cima do teclado depois de gastar 140 reais e ter pego 100 dias de M60 !
-
mais ja tem amigo ! TODO ano
-
O sistema de RIBONS deveria voltar!
-
Se contentam com Amor e Sangue...
Por favor isso não é nada... -
Nessa eu concordo, acho que os jogadores que já investiram no jogo deveriam receber um recompensa. Eu particularmente não investi nada ( ainda ) porém, já estou com o dinheiro na mão. Vou esperar apenas vir alguma arma legal no M.N pra colocar o ZP. :rolleyes:
-
Issoo ae amor e sangue e muito pouco ou e ganhar ou chorar ! nao e atoa amor e sangue -.-
-
Herickporra escreveu: »Jogadores que investe na sua conta estao desanimando por nao receber nada em troca . Um bonus ponto iria motivar muita pessoas com aquela m4 silver do CFNA .