Personagens do CrossFire - Onde estão os personagens "reais" ?
Eu sempre me perguntei, por que o Crossfire ficou tanto tempo sem colocar personagens militares no jogo ?
O que temos aqui ? 2PM e Miss A, além de Ngọc Trinh e Mocha que são personagens de bandas e uma modelo, meus parabéns...
Podemos esperar o que aqui no Brasil se continuar com personagens de banda ? Anitta e Britney Spears ?
Dentre todo esses personagens cantores e modelos apenas UM (e que UM) foi um personagem com o tema militar, que ainda demorou 5 anos para FINALMENTE ser concluído e colocado no jogo: OPES (ou BOPE para os mais íntimos), que foi "aplaudido" até em outras versões, chegando agora no CFNA com os nossos áudios em Português
Mas eu pergunto, se percebem que estão gostando de personagens com o tema mais militar, porque continuar com modelos e bandas ? Além de personagens que vai lá se saber de onde veio a inspiração como Switcher e Subject Alpha ? (Switcher BL eu já sei que tiraram de algum hentai escolar japônes)
Aqui vão dois personagens que pra mim seriam excelentes nesse quesito:
GIGN
Spetsnaz
Sim, dois grupos militares reconhecidos e aclamados, um deles está em outro jogo por ai se não lembram (Contador Atacante Source)
Mas nah, vamos continuar com os personagens de modelos...
O que temos aqui ? 2PM e Miss A, além de Ngọc Trinh e Mocha que são personagens de bandas e uma modelo, meus parabéns...
Podemos esperar o que aqui no Brasil se continuar com personagens de banda ? Anitta e Britney Spears ?
Dentre todo esses personagens cantores e modelos apenas UM (e que UM) foi um personagem com o tema militar, que ainda demorou 5 anos para FINALMENTE ser concluído e colocado no jogo: OPES (ou BOPE para os mais íntimos), que foi "aplaudido" até em outras versões, chegando agora no CFNA com os nossos áudios em Português
Mas eu pergunto, se percebem que estão gostando de personagens com o tema mais militar, porque continuar com modelos e bandas ? Além de personagens que vai lá se saber de onde veio a inspiração como Switcher e Subject Alpha ? (Switcher BL eu já sei que tiraram de algum hentai escolar japônes)
GIGN
Spetsnaz
Sim, dois grupos militares reconhecidos e aclamados, um deles está em outro jogo por ai se não lembram (Contador Atacante Source)
Comentários
-
Eu também acho que deveria ter vir mais personagens com tema militar.
-
Reclamar demais vão colocar MC Biel,reviver os restart,cine MDS,que pesadelo.
-
eu acho tbm poderia vir sim mais personagens militares
-
Os demais servers também adoram esses chars toscos ai, inclusive no Chinês e no Vietnam eu acho são os chares que mais vendem. Podemos ver nos últimos 2 anos um número muito maior de char feminino de bermudinha e todo tipi de fírula ridícula, e milhares de jogadores pedindo eles, ao ponto de o jogo já ter lançado 3 char vip e todos femininos.
Trouxeram o personagem ghost num evento de pré-venda de uma vip e depois sumiram com ele, um dos chars mais foda desse jogo tanto o feminino quanto o masculino. Acrescenta ai o UNSF (Cobra aqui no CFBR) que veio nuns eventos igualmente toscos e depois sumiu e até hoje nada dele na loja. Ou ainda o Scorpion que é um char muito maneiro e que relembra uma versão remodelada do SAS 2.0 que até agora não deu as caras aqui.
A lista prossegue. A gota d´agua pra mim foi o novo char do ticket zumbi ser outro char tosquinho e feminino, já são 3 feminino e apenas 1 masculino la. É a realidade do jogo, charzinho feminino de bermudinha ou roupinha com decote.
Vamo esperar um bom tempo até vir um char decente militar, pois o OPES veio recentemente, e antes dele eu nem lembro de tão antigo. -
"Hentai escolar japonês" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito e concordo contigo !
-
Culpa dos asiaticos que gostam disso, se eles que gostam deveriam deixar só pra eles né. E trazer os chars pra ca no estilo que os jogadores daqui gostam. Não parece tão dificil, não é mesmo ?
-
É só um jogo... as vezes as pessoas levam mt a sério...
Se for querer seguir a opinião da comunidade vão lotar de char masculino já não basta o OPES que vc tem que ficar com o radio desligado... Tem os 3 de gp tem aquele outro lá o moreno que esqueci o nome... tem a spop tem a l.a swat tem o SIA
Subject Alpha < melhor personagem e que tem que vim logoEu sei que ninguém tem a opinião igual mas é assim o jogo é deles e eu gosto mt do jeito que eles trazem o game. Mas concordo esses personagens de bandas foram estranhos... mas fora isso pra mim ta bom CF é bom do jeitinho que é.
-
Concordo com o post acima.
-
Ah Dashie, personagens asiáticas são tão kawaii desu ne
são de conquistar o kokoro **** eu particularmente estou satisfeito com os personagens atuais, tem os temas para os que curte algo mais diferenciado e também tem os militares.. Bom, não muitos, mas tem..
-
Reclamar demais vão colocar MC Biel,reviver os restart,cine MDS,que pesadelo.
Não da ideia para a desenvolvedora não **** -
O personagem com roupa de mergulhador é militar (GRUMEC) então não sei que você quer dizer com "militar". Acha que militar tem que ter sempre fardinha? Óbvio que não.
-
Não sei o por que do OPES em vez de por o real nome BOPE, ele não é um personagem de uma força real e sim inspirado em uma,
será que a Smilegate tava com medo de ir por saco e por isso não colocaram o nome original e nem o escudo ? -
Esses personagens de banda devem agradar os chineses, logo é o foco deles?!
-
Concordo totalmente com vc, a maioria dos chars que chegam aqui e fora do CF são apenas essas personagens toscas e RARAMENTE um militar como o BOPE.
Como o carinha ali disse, uma coisa q me irritou bastante foi o fato dos personagens ''Ghost'' (f0das por sinal) terem vindo no CF por evento de ZP e depois sumirem do mapa do nada, simplesmente ficraram de ''Ghost'' no CF... -
Eu sempre me perguntei, por que o Crossfire ficou tanto tempo sem colocar personagens militares no jogo ?
GIGN
Spetsnaz
vou te dizer pq fica.. aqui era muito pedido o navy seal. enchiam o saco querendo esse char.. e agora, quem usa?
o opes foi o melhor char ja feito, eu só nao o uso porque só tenho jogado ranqueada, ai prefiro jogar com um que tenha alguma habilidae (DX). tambem gostaria de ver personagens militares no jogo, quebrar esse visual asiático que temos aqui.. mas a comunidade nao vai aderir, infelizmente.
ps: o char chegou no NA com a voz em PT? Oo -
É muito simples: Veja quais são os personagens mais usados nas salas. A grande maioria é so personagem com traje civil, e acima de tudo, personagem feminino com roupa de balada e dominatrix.
Eu faço parte da minoria que gosta dos "personagens reais". Não troco meu SWAT-Elite, Navy Seal BL e o Comando por nenhum desses escrotos que você citou, porém, o que conta é o que a maioria quer... -
xMolotov39x escreveu: »É muito simples: Veja quais são os personagens mais usados nas salas. A grande maioria é so personagem com traje civil, e acima de tudo, personagem feminino com roupa de balada e dominatrix.
Eu faço parte da minoria que gosta dos "personagens reais". Não troco meu SWAT-Elite, Navy Seal BL e o Comando por nenhum desses escrotos que você citou, porém, o que conta é o que a maioria quer...
Pura verdade, esses chars femininos chegam com mais frequência por culpa dos próprios players só usarem o mesmo, e como você disse, não troco meu SAS 2.0 por bizarrice. (Só pelo Scorpion ou Ghost, eles são f0das tb)