MK 23 Alemanha.
Comentários
-
nossa mano q top
-
nossa mano q top
-
Show msm, bem que essa arma poderia vir para o jogo
-
fransuar632 escreveu: »Show msm, bem que essa arma poderia vir para o jogoFico Perfeita mano , Parabéns !
-
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Parabéns, mais uma vez, ficou linda.[/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Olha, eu vejo um tópico de skin seu, e já clico sabendo que oque tem dentro é algo realmente lindo, algo realmente bem elaborado e criativo. Nice![/FONT] -
BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Parabéns, mais uma vez, ficou linda.[/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Olha, eu vejo um tópico de skin seu, e já clico sabendo que oque tem dentro é algo realmente lindo, algo realmente bem elaborado e criativo. Nice![/FONT] -
Realmente ficou uma skin bem bolada ! Parabéns pelo trampo mano,mandou muito bem !!
-
Ilustrou exatamente o que eu estava imaginando, melhor MK.23 que o jogo poderia trazer, tá linda demais.
-
caraca fico top ótimo trabalho skin perfeita
-
muito linda!! parabéns, adoro suas artes!
-
Realmente ficou uma skin bem bolada ! Parabéns pelo trampo mano,mandou muito bem !!
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n910827]Ilustrou exatamente o que eu estava imaginando, melhor MK.23 que o jogo poderia trazer, tá linda demais.[/QUOTE]
Muito obrigado [SC]CodeBreak06, fico feliz que tenha gostado;):cool:caraca fico top ótimo trabalho skin perfeitamuito linda!! parabéns, adoro suas artes! -
Mais uma arma esplêndida, [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER]! Parabéns pelo trabalho!
-
Aproveitando o embalo de skin de países, faz uma com o tema Japão?
Aliás, belo trabalho!! -
Mais uma arma esplêndida, [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER]! Parabéns pelo trabalho!Aproveitando o embalo de skin de países, faz uma com o tema Japão?
Aliás, belo trabalho!!