Ping alto com NET BOA ?

Meu ping anda oscilando muito a um tempo fica de 90 a 300, meu ping normal é de 20 a 30.
A internet bate o que é contradado a realidade está so no CF mesmo pois jogo jogos online no XBOX ONE em servidor BR é o PING fica normal, so aqui no CrossFire acontece isso !
So queria entender porque acontece isso !
33dkrxc.jpg
hx6xxl.jpg

Comentários

• Até o mês passado, meu ping estava péssimo, muito ruim, oscilando muito e tava entre 30 -39, sendo que o normal é 20-26 e esse problema estava completando quase um ano. Daí, como sempre, vim aqui no fórum discutir o assunto e falaram que era problema com a provedora ! Beleza, reclamei na NET e tals, só que como eu esperava, estava tudo normal, fiquei acompanhando por dias e ficou constatado que estava tudo normal. Daí depois da segunda att de março, o ping voltou ao normal misteriosamente (imagino que o problema estava com o jogo). Mas se tem uma coisa que aprendi nesse fórum ,é que ping ruim é SEMPRE culpa da nossa internet, até porque o jogo é perfeito kkkkkkk (tem que rir pra não chorar) ^^.
  • Pode ser problema nas rotas, pode ser que quando vc joga o cf sua net pegue rotas ruins congestionadas.

StopQQing escreveu: »
    Até o mês passado, meu ping estava péssimo, muito ruim, oscilando muito e tava entre 30 -39, sendo que o normal é 20-26 e esse problema estava completando quase um ano. Daí, como sempre, vim aqui no fórum discutir o assunto e falaram que era problema com a provedora ! Beleza, reclamei na NET e tals, só que como eu esperava, estava tudo normal, fiquei acompanhando por dias e ficou constatado que estava tudo normal. Daí depois da segunda att de março, o ping voltou ao normal misteriosamente (imagino que o problema estava com o jogo). Mas se tem uma coisa que aprendi nesse fórum ,é que ping ruim é SEMPRE culpa da nossa internet, até porque o jogo é perfeito kkkkkkk (tem que rir pra não chorar) ^^.

kkkkkk oscilando muito entre 30~39 xD Nossa mano, se minha net oscilasse só isso eu tava feliz da vida, minha net tem um ping ruim d+, quando ta bom fica 30~70, mediano fica 70~100,ruim 100~150, hardcore 150~300, injogavel 300~700. **** antes eu reclamava com a operadora, mas os cara veio aqui umas 10 vez e nunca achava nada errado '-'
  • jfhwegejrhht escreveu: »
    30~70, mediano fica 70~100,ruim 100~150, hardcore 150~300, injogavel 300~700.

kkkkkk

30-39 não é nem de se reclamar, olhando a explicação acima.
  • Talvez seja a rota, a minha melhorou, antes ficava 17, agora fica 12 ou 14, deve ser rota mesmo.
  • cara, aqui é net virtua de 60MB e o ping só da 75 ! é fod mano. e olha que era 15 MB antes e era tambem 75 de ping, aumentei a net virtua em um acordo para não cancelar e mesmo assim o ping n melhora.
  • jfhwegejrhht escreveu: »
    Pode ser problema nas rotas, pode ser que quando vc joga o cf sua net pegue rotas ruins congestionadas.

kkkkkk oscilando muito entre 30~39 xD Nossa mano, se minha net oscilasse só isso eu tava feliz da vida, minha net tem um ping ruim d+, quando ta bom fica 30~70, mediano fica 70~100,ruim 100~150, hardcore 150~300, injogavel 300~700. **** antes eu reclamava com a operadora, mas os cara veio aqui umas 10 vez e nunca achava nada errado '-'
    The_Doors escreveu: »

kkkkkk

30-39 não é nem de se reclamar, olhando a explicação acima.

Vocês não sabem a diferença que faz, pelo menos aqui em casa, jogar com ping 20 e jogar com ping 30+. Sei que o problema que o jogador relatou é bem maior que o meu e praticamente o impossibilita de jogar, mas a diferença que relatei faz o desempenho aqui cair demais, ainda mais porque meu fps tá ficando ruim demais !
  • StopQQing escreveu: »

Vocês não sabem a diferença que faz, pelo menos aqui em casa, jogar com ping 20 e jogar com ping 30+. Sei que o problema que o jogador relatou é bem maior que o meu e praticamente o impossibilita de jogar, mas a diferença que relatei faz o desempenho aqui cair demais, ainda mais porque meu fps tá ficando ruim demais !

Mas aqui tbm acontece algo parecido com seu problema, as vezes to jogando com ping baixo(no meu caso kk) na faixa de 30, quando de repente começa dar umas travadinhas, logo imagino deve ser o ping que oscilou pra 200, quando vou olhar ta normal na casa dos 30. Muito estranho isso o ping ta baixo mas a sensação é que ele ta lá pra 150 ;-;