Não Sei oque Dizer !!!
Todos meus amigos joga Crossfire e todos Ganha M.N mais eu já roletei tanto em diversas contas acabei d gastar 30k de ZP Nas Vitoriosa e nada .
Meu Amigo coloco 10k Ganho Awm e a Kukri apareceu ...
Meu Amigo coloco 10k Ganho Awm e a Kukri apareceu ...
Comentários
-
sorte .....
-
Vocês não entende já gastei mais de Mil Reais e a unica coisa que eu ganhei foi ak Outono Knife
-
mano e sorte pode roleta varias caixas 500 ganha nada isso ja aconteceu
dia que e para ganha basta poucas caixas sorte -
Uma vez roletei 100 caixas na DDB e ganhei nem uma, roleta e pura sorte ;-;
-
Todos meus amigos joga Crossfire e todos Ganha M.N mais eu já roletei tanto em diversas contas acabei d gastar 30k de ZP Nas Vitoriosa e nada .
Meu Amigo coloco 10k Ganho Awm e a Kukri apareceu ... -
Não rolete.Só assim não passará por isso.
-
sorte mano eu já roletei 345 cx das ultimate gold querendo a karambit e ganhei nada . meu colega comprou 30 e ganhou as duas e sorte mano um dia você vai ganha muitas
-
Normal filho, eu rodei umas 180, 200 caixas na Vitoriosa e não peguei, mercado negro é assim mesmo !
-
Eu já rodei mais de 300 caixas na Custom e até hoje não ganhei, azar em pessoa.
-
Vão dizer que n tem nada haver mais roleta umas 100 cx em mn de gp, caso n ganhe nada va para o de zp.
-
Acredite cara, tem gente que já colocou muito mai que mil reais e não tem nada, ou quase nada.
-
Isso não só acontece com você meu amigo. Já gastei MUITO para possuir as MN's que tenho hoje. Isso é apenas questão de sorte,só não deixe de tentar que uma hora a arma vem !
-
É normal já aconteceu comigo fiquei bem desanimado, quem sabe na próxima você consiga. Não desista!
-
Roletei mais de 200 caixas no Kit Royal em uma Black Friday (a primeira que teve no jogo), e não ganhei nada além de milhões de GP
-
kk e eu com 90k de zp ganhei 8 mn no mesmo mes 4 kukris,soberana,royal e a dourada + 50k de zp (fui um dos 30 primeiros,e que sorte!kk) e +4 barrets 2 royal,1 rex e 1 super
-
Entendo a situação cara, todos sabemos como é isso de colocar 400 caixas e não ganhar nada
Eu coloco 28k em ZP e sempre tiro 1-2 armas, um pouco de azar aqui
BTW, uma delas foi a AWM Vitoriosa nesse mês se isso te consolar -
Se serve de consolo, também coloquei 28 mil ZP, e tentei na vitoriosa, mas infelizmente não ganhei nada, assim como você.
Bate a mão aqui, estamos juntos no azar. -
Eu só fui ganhar minha primeira MN com mais de um ano de conta, Eu já tinha roletado umas 1200 caixas, Eu ficava super triste por estar sempre tentando e não conseguir nada, Mas eu insisti e a partir de 2016 a sorte passou a sorrir pra mim tendo atualização onde eu consegui ganhar várias armas....
-
Pra que perder dinheiro e passar raiva com Mercado Negro quando se tem as VIPs que são mais bonitas e MELHORES ali e boas na loja fácil de conseguir? ( só meio caras kk)
-
é sorte meu jovem, tem gente que roda 1000 caixas e não ganha nada, e tem gente que ganha com apenas uma, relaxa um dia tu ganha.
-
Isso vem da sorte da pessoa, e tmb eu acredito que vai do jeito que ela roleta.