Z8 nao responde suporte -.-
tava jogando na minha conta normal do nada sai e voltei deu senha incorreta fui tenta recupera conta n consegui ..( AH RECUPERAÇAO DESSA CONTA NAO TA DISPONIVEL )
ACABO DE CONFIRMA MEU DEPOSITO DE 100 $ .. E NADA DA Z8 RESPONDE TIKIT PRA EU RECUPERA CONTA .. QUE DIZER MINHA TAVA NORMAL VO TENTA RECUPERA N CONSIGO ? DO NADA ISSO ? MANDO TIKIT PRA Z8 PRA MANDA MINHA SENHA PRO MEU IMAIL NINGUEM RESPONDE ? E EU FICO SEM JOGA -.- PALHAÇADA .. !
ACABO DE CONFIRMA MEU DEPOSITO DE 100 $ .. E NADA DA Z8 RESPONDE TIKIT PRA EU RECUPERA CONTA .. QUE DIZER MINHA TAVA NORMAL VO TENTA RECUPERA N CONSIGO ? DO NADA ISSO ? MANDO TIKIT PRA Z8 PRA MANDA MINHA SENHA PRO MEU IMAIL NINGUEM RESPONDE ? E EU FICO SEM JOGA -.- PALHAÇADA .. !
Comentários
-
Bom dia, caro jogador.
O prazo para resposta de um ticket normalmente é de 1 á 3 dias úteis, porém, pode haver uma demora caso o fluxo esteja alto, não se preocupe assim que chegar sua vez seu ticket será respondido. Peço por favor que não envie mais de um ticket para que não atrase seu atendimento. -
-.- to sem joga faiz 2 dias jah e meus depositos confirmados ! mo sacanagem isso n consigo recupera minha conta .. !
-
-.- to sem joga faiz 2 dias jah e meus depositos confirmados ! mo sacanagem isso n consigo recupera minha conta .. !
Como já foi dito, resta-o esperar por esses dias.