Jogo fechando sozino
Quando eu abro o crossfire pelo pathcer ou pelo launcher, ele carrega normalmente, na verdadade a tela do XingCode para na metade e fica uns 20s, aí quando aparece a tela de login eu coloco a senha e entro no jogo, mas assim q eu clico em um servidor o jogo fecha do nada, ja desistalei e instalei mas não resolveu. Isso aconteceu ante ontem quando minha net estava lenta e eu desliguei o PC direto na tomada, aí quando a net voltou ao normal o jogo não quis abrir mais... Por favor, me ajudem :'(
Comentários
-
Boa tarde soldado!
Provavelmente existem programas rodando em segundo plano que estão entrando em conflito com o jogo. Verifique se todos os drivers da sua máquina estão atualizados. Siga os passos abaixo desabilitando programas que possam estar em conflito com o jogo e retorne assim que possível informando resultados.- Clique no menu do Windows.
- Na caixa de pesquisa de programas digite msconfig.
- Clique no programa encontrado, abrirá uma janela.
- Vá em Serviços e marque opção ocultar todos os serviços Microsoft.
- Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique em aplicar, logo após vá em inicialização de programas.
- Novamente desmarque as opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique aplicar e logo após em ok.
- Reinicie seu computador e tente jogar novamente.
Se o erro persistir coloque o jogo em modo de compatibilidade clicando com o botão direito do mouse sobre o ícone do Crossfire, vá em Propriedades, compatibilidade, marque a opção executar este programa em modo de compatibilidade Windows 7 ou 8, aplique e feche. -
O meu jogo está fechando sozinho desde terça feira, já criei um tópico aqui no fórum e o MOD Ripper pediu pra mim que tem outro programa dando conflito em segundo plano, mas eu ja fechei tudo, por favor me ajudem, tenho um camp no sabado e o jogo so fica assim... Se quiser eu mando o video em algum lugar! ele fecha assim q eu vou selecionar um servidor... Não tenho histórico de ban ou algo tipo, não vejo nenhum motivo pra isso acontecer!
-
Olá
Desinstale o jogo com o Revo Unistaller
Apague a pasta Crossfire
Utilize o CCleaner
Desative seu Antivírus
Faça o Download do jogo com nosso link alternativo;
Depois de instalado, coloque o jogo nas exceções de seu Antivírus e do Firewall do Windows
Retorne com os resultados. -
O meu jogo está fechando sozinho desde terça feira, já criei um tópico aqui no fórum e o MOD Ripper pediu pra mim que tem outro programa dando conflito em segundo plano, mas eu ja fechei tudo, por favor me ajudem, tenho um camp no sabado e o jogo so fica assim... Se quiser eu mando o video em algum lugar! ele fecha assim q eu vou selecionar um servidor... Não tenho histórico de ban ou algo tipo, não vejo nenhum motivo pra isso acontecer!
Farei isso de novo, mas não tenho antivirus e ja desliguei meu firewall.. qualquer coisa eu falo... -
Farei isso de novo, mas não tenho antivirus e ja desliguei meu firewall.. qualquer coisa eu falo...
Boa tarde!
Estaremos aguardando o seu retorno! -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n911811]
Boa tarde!
Estaremos aguardando o seu retorno![/QUOTE]
Desculpa pela demora, aconteceu alguns imprevistos desde então. Assim que fui fazer a instalação deu o seguinte erro: http://prntscr.com/ewxkzj -
Desculpa pela demora, aconteceu alguns imprevistos desde então. Assim que fui fazer a instalação deu o seguinte erro: http://prntscr.com/ewxkzj
Boa tarde soldado!
Substitua os arquivos atualizados conforme o guia abaixo e tente jogar normalmente. Retorne assim que possível informando resultados:-
Guias -
Tópicos unidos!
Por favor, não duplique tópicos. Desta forma conseguiremos manter o nosso fórum mais organizado para todos. -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n912658]
Boa tarde soldado!
Substitua os arquivos atualizados conforme o guia abaixo e tente jogar normalmente. Retorne assim que possível informando resultados:-
Guias -
Tópicos unidos!
Por favor, não duplique tópicos. Desta forma conseguiremos manter o nosso fórum mais organizado para todos.
[/QUOTE]
Boa Tarde RippeR, consegui resolver o problema, acho que quando eu puxei o cabo do pc, a net desligou junto e ativou o proxy da conexão, eu simplesmente desativei o proxy e consegui jogar normalmente depois, desde já agradeço pela atenção e suporte! Bom trabalho! -
Boa Tarde RippeR, consegui resolver o problema, acho que quando eu puxei o cabo do pc, a net desligou junto e ativou o proxy da conexão, eu simplesmente desativei o proxy e consegui jogar normalmente depois, desde já agradeço pela atenção e suporte! Bom trabalho!
Boa noite!
Nós agradecemos o seu retorno informando que o problema foi solucionado, bons jogos!
Problema resolvido, prefixo alterado!