No mercado negro existem armas permanentes mais dificeis de ganhar?

Minha conta tem um pouco mais de um mês. Ganhei a m4a1 camo de GP nas primeiras 30 caixas e ganhei a jack hammer e mauser chamas de ZP nas mais ou menos 50 caixas de evento.
Já devo ter comprado mais de 200 caixas de AWM Ferrugem (talvez até mais de 300) e ainda não ganhei. Será que ela é uma arma mais difícil de ganhar ou eu simplesmente tive muita sorte pra ganhar as outras três com poucas caixas? Se existir pode me passar algum link explicando as probabilidades do Mercado Negro. Obrigado!

Comentários

• Eu não sei responder sua pergunta. Eu já devo ter rodado umas 400 caixas na Marreta Biônica e não ganhei, umas 150 na Cop e também não ganhei. A Desert Eagle Camo eu ganhei com 2 caixas, a KSP eu ganhei com 1 caixa (sim, 1.), a M4A1 Ultimate Dragon ganhei com 2 caixas. Então não sei responder sua pergunta, realmente, não sei. Mas eu acho que as caixas que tem só uma arma deve ser mais difícil, por ter só uma.
  • Morenauum escreveu: »
    Eu não sei responder sua pergunta. Eu já devo ter rodado umas 400 caixas na Marreta Biônica e não ganhei, umas 150 na Cop e também não ganhei. A Desert Eagle Camo eu ganhei com 2 caixas, a KSP eu ganhei com 1 caixa (sim, 1.), a M4A1 Ultimate Dragon ganhei com 2 caixas. Então não sei responder sua pergunta, realmente, não sei. Mas eu acho que as caixas que tem só uma arma deve ser mais difícil, por ter só uma.

Cara, não querendo ser grosso, mas se você não sabe, então porque respondeu?
  • JeffLaudrup escreveu: »

Cara, não querendo ser grosso, mas se você não sabe, então porque respondeu?
    Só dei a minha opinião, falando que acho que as caixas que tem só uma arma devem ser mais difíceis.
  • Pra mim foi a MG3 camo, gastei mais ou menos 2 mil caixas pra ganhar 1.
    E de ZP é a caixa Imperial 2, comprei 400 caixas e não ganhei nada.
    Na minha conta essas foram as tragédias kk.
  • Sim tem armas mais dificeis,nãp por q ela simplesmente é difícil, mas por que tem poucas pessoas roletando nela..então o código q sai ela vai sai bem pouquinho... basta ver em caixas de evento o tanto de arma que sair e quando é mais fácil ganhar na ala vip que todo mundo roleta do que nas armas que ninguém roleta!!!
    mais gente roletando... mais facil de ganhar.. menos gente roletando.. mais difícil ainda.. eu pelo menos pude ver um pouco isso!!!
  • Sim, as vitoriosas são as mais dificeis de se pegar.
  • Pra mim todas são mais difíceis
    Geralmente para ganhar tenho que
    comprar uma quantidade GIGANTESCA
    De caixas. Um exemplo já comprei mais
    Ou menos umas 3000(três mil) caixas da
    AA-12 destruidora de zumbi E até hoje nada.
    Em compensação Gp, colete. Capacete.
    Lente tripla. Tenho por toda eternidade.
  • A ordem sempre influenciou pelo menos com o pessoal que conheço, a primeira sempre é a menos frequente de aparecer e/ou sair, todas as outras em si, nesta ordem, vão aparecendo mais, sendo a quarta a mais frequente, mas a terceira também aparece bem, já a segunda um pouco menos e a primeira quase nunca..
    Claro, varia do dia, da pessoa, da sorte, mas, no geral é assim...
    Tem caixa que a ordem não influencia muito não, mas tem caixa do tipo Imperial (M14, Minimi e Armsel) que ganhar ou ver M14 é impossível perto das outras duas. É possível que você ganhe a M14, vai da sorte, vai da sequência das que estão saindo... Tudo probabilidade.
    E_M_N escreveu: »
    Pra mim todas são mais difíceis
    Geralmente para ganhar tenho que
    comprar uma quantidade GIGANTESCA
    De caixas. Um exemplo já comprei mais
    Ou menos umas 3000(três mil) caixas da
    AA-12 destruidora de zumbi E até hoje nada.
    Em compensação Gp, colete. Capacete.
    Lente tripla. Tenho por toda eternidade.

Que azar supremo em, me deixa rodar 100zinha pra você que te dou uma ou mais....
    Comprar 3000 caixas de 10 em 10 não funciona, compra um número que se sinta à vontade de rodar e confiante, aí ela vem... Sempre foi o segredo... Só deixar mensagem ingame que rodo qualquer caixa de ZP ♥
  • CaveraBR escreveu: »
    A ordem sempre influenciou pelo menos com o pessoal que conheço, a primeira sempre é a menos frequente de aparecer e/ou sair, todas as outras em si, nesta ordem, vão aparecendo mais, sendo a quarta a mais frequente, mas a terceira também aparece bem, já a segunda um pouco menos e a primeira quase nunca..
    Claro, varia do dia, da pessoa, da sorte, mas, no geral é assim...
    Tem caixa que a ordem não influencia muito não, mas tem caixa do tipo Imperial (M14, Minimi e Armsel) que ganhar ou ver M14 é impossível perto das outras duas. É possível que você ganhe a M14, vai da sorte, vai da sequência das que estão saindo... Tudo probabilidade.

É meio assim que funciona mesmo, o primeiro prêmio dá caixa é o mais difícil
    Por exemplo, na caixa Azul Zen o prêmio mais difícil é a Savage 110BA Azul Zen, um pouco mais fácil é a Lewis Gun Azul Zen e o mais fácil é a MK23 Gelo Azul

Até um tempo atrás, Barrett HexCamo era a Barrett mais fácil de sair, hoje está mais difícil por mudarem o slot dela

Também dizem que caixas menos roletadas saem mais fácil do que caixas muito roletadas, como a Caixa Verde por exemplo
    Mas nunca consegui isso, muito ao contrário (sempre ganho em caixas muito roletadas como as Vitoriosas e perdi nas caixas que nunca aparecem no chat como AS50)
  • Anchovy escreveu: »

Também dizem que caixas menos roletadas saem mais fácil do que caixas muito roletadas, como a Caixa Verde por exemplo
    Mas nunca consegui isso, muito ao contrário (sempre ganho em caixas muito roletadas como as Vitoriosas e perdi nas caixas que nunca aparecem no chat como AS50)

Anchovy, depois te explico melhor esse negócio de caixas menos roletadas... Na verdade não são mais fáceis. Nem mais difíceis, nenhuma delas. Porém, caixas com uma só arma (Eu costumava achar que não, mas depois dos eventos tchau tchau..) sempre me custam mais a sair. Os prêmios saem de acordo com o que as pessoas falham na caixa no servidor em tempo real, sequencialmente... Ou seja, se você tem sorte, rodando nas caixas que estão rodando mais no momento você vai ''tirar vantagem em cima dos azarados"... Seguindo esta lógica já tenho 21 arminhas de caixas grátis. (17 evento + 4 caixas grátis)
  • É sorte, daria até pra te explicar de um jeito mais complexo, mas o [USER="782"]CaveraBR[/USER] fez questão de dar alguns detalhes que importam.
    Eu mesmo sou um dos mais azarados, quando colocava zp mais fervorosamente eu só tinha 2 armas de M.N de zp, só recentemente que eu ganhei "muitas" armas com eventos(savage e chainsaw), se tu realmente gosta de jogar de sniper te aconselho a continuar tentando na AWM ferrugem, é realmente uma boa sniper, e o melhor tem 10 balas e é permanente, eu mesmo queria muito a Steyr-pdp, resultado, roletei mais de 1000 caixas e ganhei uma nas ultimas 15, outra que me custou a alma foi a crimson, gastei todo meu gp e esperei pra roletar depois que a att saiu, e por milagre ganhei as duas quase que em sequencia.
  • Semana passada eu comprei uma caixa da ferrugem, apenas uma e peguei, mas a primeira ferrugem foram mais de 100, já a MG3 Camo, já passei das 1000 e ainda nem tenho.
  • Eu também particularmente achei a AWM-Ferrugem mais difícil de ganhar. Foram exatamente 3,4 Milhões de GP gastos em caixa, e nada. Entretanto, um mês depois de ela ter chegado a nossa versão, comprei 5 caixas e ganhei 1; meu irmão enquanto eu estava no banho, colocou mais 10 caixas para roletar, e acabou ganhando mais uma.

É realmente sorte, ou azar né, hehe.
  • Eu rodei milhares de caixas até conseguir ganhar a lewis gun, foi a arma de GP que me deu mais trabalho pra conseguir.
  • BiliMeendy_ escreveu: »
    Eu também particularmente achei a AWM-Ferrugem mais difícil de ganhar. Foram exatamente 3,4 Milhões de GP gastos em caixa, e nada. Entretanto, um mês depois de ela ter chegado a nossa versão, comprei 5 caixas e ganhei 1; meu irmão enquanto eu estava no banho, colocou mais 10 caixas para roletar, e acabou ganhando mais uma.

É realmente sorte, ou azar né, hehe.

A AWM-Ferrugem eu ganhei 6 com um simples pacote de 30 cada (com 1 caixa, 3 caixas, 4 caixas de 30..) e a ultima com 81 de 90... Foi a mais fácil de GP...
    Steyr 613
    KSP 450k de GP
    Lewis mais de 1000 pra primeira depois 4 com 90
    Pigeon 79 se não me engano
    M4-X 4 de 30
    MG3 camo já ganhei com 1, 2, 3, 4, 5, 6, 8 e 9 caixas.... Kkkkkk
    COP 6 com 300k
    Desert Camo 6 com 300k
    Marreta 6 com 900k (Tendo gasto 400k pra primeira, depois 500 pras outras 5...)
  • Boa Noite, 1b123bi12bi1!

Oficialmente não temos nenhuma informação quanto a isso, a principio é uma questão real de sorte, alguns podem ganhar com poucas, outros com muitas, é apenas sorte mesmo! ;)