Dúvida - "Este item está esperando na sua conta"
Um amigo mandou no whats uma imagem em que recebeu um e-mail falando que a 9A91-Camo 30 dias estava esperando na conta dele, só que não mandou a imagem completa, se alguém também recebeu poderia postar aqui? Só por curiosidade mesmo... Deve ser mais um dos eventos do tipo de sorteio que deu a M4A1-Soberana e caixas crimson...
Comentários
-
Nada no meu e-mail, provavelmente para pessoas que não estão jogando e isso é um pedido para voltar
Ou estão fazendo esses sorteios às escuras mesmo -
opa depois dessa voi ali ver meu email
-
verifiquei meu e-mail e nao recebi nada do tipo
-
Se quem recebe esses emails são pessoas que não estão jogando mais, vou deixar minha conta offline também.
-
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n911174]Se quem recebe esses emails são pessoas que não estão jogando mais, vou deixar minha conta offline também.[/QUOTE]
É uma boa estratégia, hueueheuhe. -
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n911174]Se quem recebe esses emails são pessoas que não estão jogando mais, vou deixar minha conta offline também.[/QUOTE]
Não da certo, fiz com duas contas minhas e não deu em nada ;-; -
Aqui não chegou nada no email.
-
Parece que não era real, né. Não vi mais ninguém que tenha recebido tal e-mail...
-
Kkkkkkkkk, boa! -
Também não recebi nada não, deve ser um email para quem não está logando mais voltar a jogar.
-
Se for de ganhar por contas offline tenho 3 '-', cabo 30 dias em uma logo na outra cabo na outra logo na outra novamente (Se isso é verdade né)