Sobre o jogo
Boa tarde galera, alguns me conhecem, outros não hahaha. Estou voltando a jogar novamente, queria saber a situação atual que o jogo se encontra, em relação a hacks, eventos e lags no servidor.
Comentários
-
Aqui até a ultima vez que consegui jogar, o jogo parecia menos infestado (porque menos? nunca se sabe a evolução de quem num sabi perder), o ping apesar dessa operadora nunca melhorar, aumentar os seus serviços nessa região, está dentro do normal média de 55 de ping
-
Lembro de você, eu que fiz esse logo pra ti
E a respeito do jogo, pra mim ele se encontra na melhor fase, tá tendo MUITO evento dando caixas de MN toda semana, Hac.ks é raro ver algum, depois da chegada do XIGNCODE melhorou 99%, só o que eu digo é BEM-VINDO DE VOLTA. -
oqqfoioqqha escreveu: »Aqui até a ultima vez que consegui jogar, o jogo parecia menos infestado (porque menos? nunca se sabe a evolução de quem num sabi perder), o ping apesar dessa operadora nunca melhorar, aumentar os seus serviços nessa região, está dentro do normal média de 55 de pingLembro de você, eu que fiz esse logo pra ti
E a respeito do jogo, pra mim ele se encontra na melhor fase, tá tendo MUITO evento dando caixas de MN toda semana, Hac.ks é raro ver algum, depois da chegada do XIGNCODE melhorou 99%, só o que eu digo é BEM-VINDO DE VOLTA. -
Concerteza o Jogo Melhorou 110% Em Relação a Ultima Vez Que Você Jogou, Lag So Acontece Em Final De ATT Ou Manutenção, Mesmo Assim Raramente, Hack Só Vejo Em Ranqueada, Mesmo Assim Muito Mais Dificil Que Dar Lag! :eek:
-
Obrigado por responder
Hahha, que bom saber disso, você pode me dizer oque é XIGNCODE? Obrigado pelos boas vindas.
Substituto do X-Trash que está se provando bem eficiente por enquanto
E olá Liberqui, acho que ainda se lembra do Dashie -
Substituto do X-Trash que está se provando bem eficiente por enquanto
E olá Liberqui, acho que ainda se lembra do Dashie -
O Cross Fire melhorou muito em relaçao aos hackers. Eles praticamente sumiram. Quase não os vejo. Quando tem hckr, faço questão de salvar replay e enviar um ticket ao suporte do jogador. Hoje encontrei um hac.ker, um oficial superior (Tenente), porém, por sorte, quando terminou o jogo, meu pc travou e nao pude salvar o replay. Mas é isso!!! Cross Fire 2017 melhor temporada!!!!