Ganhe arma de mercado negro no seu aniversÁrio.
IMAGINA PODE ESCOLHER ENTRE 3 armas de mercado negro no seu aniversário, gms poderiam ver um jeito de anexar a dada de aniversário do jogador na sua conta, por rg ou cpf, sla, ñ tenho muito a dizer sobre isso, mas a ideia é ótima.. comente ae seu ponto de vista, e como anexar seu aniversário a conta, tmjsssss .
na verdade já tem como anexar sua idade a conta. hehehehhe esqueci
na verdade já tem como anexar sua idade a conta. hehehehhe esqueci
Comentários
-
aaaa que dera
-
Você está com tanto azar assim a ponto de sugerir algo assim ?
E nem jogos relativamente grandes tem isso, imagine o Crossfire -
Você está com tanto azar assim a ponto de sugerir algo assim ?
E nem jogos relativamente grandes tem isso, imagine o Crossfire
- tenho 70 mns, mas smp quero mais. hshshshsh -
Iriam ter muitas fraldes. Ainda mais no Brasil onde a moral do povo é quase zero. Chegam até em um joguinho da internet fomentar um indústria de programas ilegais que diga-se de passagem ainda está ativa. Infelizmente! Péssima idéia.
-
no mano ia ser top mesmo
-
No meu ponto de vista, seria melhor se dessem 100 caixas de uma arma aleatória do m.n. Eu gostei da sugestão, mas isso teria que ser muito bem planejado. Pra ninguém fazer aniversário 12 vezes por ano, como o usuário acima citou.
-
Acho inviável, talvez um CP comemorativo com a data do seu aniversário?
-
No meu ponto de vista, seria melhor se dessem 100 caixas de uma arma aleatória do m.n. Eu gostei da sugestão, mas isso teria que ser muito bem planejado. Pra ninguém fazer aniversário 12 vezes por ano, como o usuário acima citou.
-
Tomare que não venha isso, pois iria desvalorizar as armas e o propio m.n
-
Nao concordo pela data de aniversario. Seria muito facil o sujeito criar uma conta, colocar a data de 25 de abril e receber o premio.
-
kk entao ja era pra eu ter 5 mn desde q jogo o al
-
temq ter uma solução.
-
tenho uma solução poderia ser pela dada de aniversário da conta, ae porra hehehehe é isso