Parodia MODO CABEÇÂO
Eu duvido voceis não rirem desse video ****
Agora essa é a versão Original , MAS ATENÇÃO SÓ DA PRA ASSISTIR NO PC , porque deu direitos autorais no video,
devido a musica que utilizei ,mas deixei aqui não listado pra vcs verem ok ..
Agora essa é a versão Original , MAS ATENÇÃO SÓ DA PRA ASSISTIR NO PC , porque deu direitos autorais no video,
devido a musica que utilizei ,mas deixei aqui não listado pra vcs verem ok ..
Comentários
-
kkkkkkkkkkk boa cara fico da hora vídeo
-
**** ri muito mano
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Ficou bem engraçado, para ficar melhor poderia ter gravado algumas cenas jogando o modo, e colocar um pouco mais de ritmo.:)[/FONT]
-
kkkkkkkkkkk boa cara fico da hora vídeo**** ri muito mano
[QUOTE=[MOD]Tutty;n911136][FONT=verdana, geneva, sans-serif]Ficou bem engraçado, para ficar melhor poderia ter gravado algumas cenas jogando o modo, e colocar um pouco mais de ritmo.:)[/FONT][/QUOTE]
então MOD essa aqui e a versão correta :
mas deu direitos autorais sendo assim so o pessoal do PC conseguia assistir, ai a galera do celular e tablets TVs etc o video ficava Bloqueado,
sendo assim tive que edita e corta a musica para não perde o Video , mas deixei ele não listado pra quem quiser ver a versão correta ...espero que assista e goste . -
Show soldado, mas o coronel passou o vídeo todo escondido pra não toma cabeçada sua , kkkkk
-
Ficou bem divertido, confesso que ri bastante !
Deixei meu like e me inscrevi, parabéns. -
hahahahah genial!
-
mas deu direitos autorais sendo assim so o pessoal do PC conseguia assistir, ai a galera do celular e tablets TVs etc o video ficava Bloqueado,
sendo assim tive que edita e corta a musica para não perde o Video , mas deixei ele não listado pra quem quiser ver a versão correta ...espero que assista e goste .
Sim, claro que gostei, ficou show! Super dahora! -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Muito bom muito bom huehuehueee[/FONT]
-
CORONEL_R3D escreveu: »Show soldado, mas o coronel passou o vídeo todo escondido pra não toma cabeçada sua , kkkkkFicou bem divertido, confesso que ri bastante !
Deixei meu like e me inscrevi, parabéns.Barbosalima escreveu: »hahahahah genial!
[QUOTE=[MOD]Tutty;n912085]
Sim, claro que gostei, ficou show! Super dahora!
[/QUOTE]
UhuuuuuSoaresCVRL escreveu: »[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Muito bom muito bom huehuehueee[/FONT]