Oque é ''sorte do dragão''
Seguinte varias vezes eu recebo essa mensagem de: ''A sorte do dragão foi ativida para o Jogador FULANO'', e eu achava que era sorte para roletar no mercado negro, porém não consegui nada, fiz o teste 4x na primeira comprei 10 caixas, ganhei nada, na terceira comprei mais 10 e não ganhei nada, ai comprei 30 cx e nada, depois mais 30 e nada, e na ultima comprei 50 e não ganhei nada. Alguem me explica oque e essa tal sorte do dragão
Comentários
-
Boa noite, [USER="3026625"]Gongola89[/USER].
A sorte do dragão se trata de um bônus de experiência que é dado para "X" pessoas que possuem tanto a M4A1 Cyborg quanto a Predador, porém, não é só porque que você tem algumas das armas que o efeito será ativado para você, no caso, o sistema escolhe de modo aleatório os jogadores que possuem alguma das armas citadas para receber o bônus.
Caso tenha mais dúvidas em relação aos bônus das M4A1, dê uma olhada no vídeo abaixo:
Até mais. -
nem sei oq e tbm tenho esssa curiosidade
-
Bom, obviamente são players novos, e fizeram bem em vir aqui perguntar. E uma dica muito importante, venha realmente tirar as duvidas antes de gastar no jogo, porque olhe bem quantas caixas roletou pra nada
hasusahusa
Como o Maurinho disse, isso é um dos Bônus das duas M4A1 Vip's (Cyborg e Predador), e aleatoriamente o bônus é ativado por um dos portadores da arma, dando bônus de XP (Para todos da sala)
Você vai ver que na tabela de resultados da partida (quando a sala acaba), vai estar mostrando o K/D e a experiência obtida na partida, e quando o bônus Sorte do Dragão é ativado, o símbolo do XP na tabela fica piscando em roxo. -
Apenas as M4's Vip dragão tem esses bônus.. é nada mais do que um EXP extra!!
-
Boa noite, [USER="3026625"]Gongola89[/USER].
A sorte do dragão se trata de um bônus de experiência que é dado para "X" pessoas que possuem tanto a M4A1 Cyborg quanto a Predador, porém, não é só porque que você tem algumas das armas que o efeito será ativado para você, no caso, o sistema escolhe de modo aleatório os jogadores que possuem alguma das armas citadas para receber o bônus.
Caso tenha mais dúvidas em relação aos bônus das M4A1, dê uma olhada no vídeo abaixo:
Até mais.
Em 4 anos que jogo cf eu não sabia disso. -
Obrigada a todos que ajudaram a esclarecer a dúvida do usuário acima de forma correta! Parabéns pela atitude!
Esta discussão está fechada.