Confirmei meu email e disse que ganhei 10 cxs da fox, mais até agora nada de chegar!
Confirmei meu email na minha conta ai disse que ganhei 10 cxs da fox ai entrei nao tinha cx nenhuma, ai loguei hj e nd ainda! Quero saber qual e desse evento ai? ta enganando ou dando msm?
Comentários
-
No meu deu certo,tenta ver dnv e verificar se tem algo errado.
-
Antes de dizer que a Z8 está enganando ou algo do tipo procure saber certinho como faz. Tu pelo menos resgatou as caixas? Fica um botão verde ao lado de onde está escrito ''Alterar'', é só clicar neste botão verde que as caixas vão cair na conta.
-
Antes de dizer que a Z8 está enganando ou algo do tipo procure saber certinho como faz. Tu pelo menos resgatou as caixas? Fica um botão verde ao lado de onde está escrito ''Alterar'', é só clicar neste botão verde que as caixas vão cair na conta.
-
NiceGamer157 escreveu: »Eu tenho que trocar email so pra cair a caixa? ai e sacanagem
-
Não cara, ali onde eu marquei é onde vai aparecer o botão verde pra resgatar as caixas...
-
NiceGamer157 escreveu: »o meu nao tem botao verde pra resgatar e nao recebi a caixa
-
Então já foi resgatada as caixas fera, acabei de criar uma conta e deu tudo certinho.
-
NiceGamer157 escreveu: »se ja foi resgatado entao pq ate hj nao caiu na minha conta faz ja 4 dias que fiz isso
Boa noite soldado!
Caso ainda não tenha recebido as suas caixas, você deverá entrar em contato com o suporte técnico enviando um ticket para que o setor responsável apure o que ocorreu. Infelizmente este é um problema que não temos como lhe ajudar pelo fórum e somente através do ticket poderá ser solucionado.