Windows 8 ou 7?
Meu pc ja tenho 2 anos e pouco ele e windows 8 nunca formatei mais meu fps esta mt baixo sera q seu eu formata pro 7 deve aumentar um cado mais to com medo de formatar e perde os driver original dele e quando for instalar o windows 7 ficar pior tirem minha duvida aew
Comentários
-
Talvez aumente algo, mas sera tão pouco que nem vai perceber essa diferença, reinstale o windows 8 mesmo
-
Windows 7 é melhor para o crossfire fps fica melhor na minha maquina antiga no windows 8 batia 100 de fps com windows 7 ficou de 150 a 230
-
Use o advanced system carie e dê uma faxina no seu pc. Exclua arquivos inúteis e desinstale alguns programas que você não usa. Use o Comodo anti- vírus, pois você pode estar com algum vírus na sua máquina. Outra dica é atualizar seus drivers. Os programas que eu recomendo: Driver easy, slim driver, driver booster e driver pack solution. Leve seu computador para um técnico dar uma limpada e dê preferência para um que você possa confiar. Peça-o para trocar a pasta térmica não só do processador, mas também da placa de vídeo. Após fazer tudo isso veja este tópico: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/846368-resolvendo-queda-de-fps-online
Não esqueça de atualizar seu sistema para o windows 10.
Mais uma coisa: Quando fores abrir o jogo, clique com o botão direito sobre o icone do mesmo e vá até propriedades e depois até a a aba compatibilidade. Marque a caixa: Executar este programa em modo de compatibilidade e selecione windows xp sevvice pack 3. Após isso clique em ok. Mesmo que o Crossfire seja compativel com o windows 8 ele funcionará muito bem, pois os drivers do windows 8 são quase os mesmo do windows xp.
Dê preferância para a pasta térmica cinza.
Abraço! -
Meu amigo formate o seu pc, instale o windows 7 Ultimate de preferencia 64 bits claro se vc tiver mais de 4 giga de RAM pois ele foi feito mas pra jogos, i sim tem drivers compatíveis com ele, meu note era windows 10 e agora tou com windows 7 Ultimate 32 bits por ter apenas 2 giga de RAM com todos os drivers instalados.
-
Acredito que aumente sim um pouco, mas depende do resto da configuração, quanto aos drivers é fácil, abra o computador e procure escrito na placa mãe o modelo dela, depois jogue no google e baixe o drivers correspondente a ela.
-
Boa noite, xwxwx!
Não tenho uma orientação técnica para informar se melhoraria a sua questão de FPS, somente trocando o sistema. Mas com relação a troca de drives, a própria marca dos componentes da sua máquina, oferecem link para download em seus devidos sites. Por exemplo, sua placa mãe asus ***, lá no site tem os drivers de audio, video e rede para todas as versões, geralmente desde xp até o mais atual. Antes de formatar, verifique os sites e faça o download dos seus drivers.
-
Recomendo sempre usar o Windows 7 para quem tem o PC fraco como o meu, já o Windows 8, 10 são mais pesados e são aconselhável para PCs mais tops, eu mesmo já usei os 3 e notei diferença no fps.