Ping Alto
Depois da atualização o ping deu uma subida para 300 a 400 de todos os jogadores, por favor hoje é feriado, resolvam pra gente assim nao tem condição de jogar! Obg Abrass
Comentários
-
É complicado, no dia que todo mundo pode jogar, fica uma situação deplorável como essa ! Tomara que consertem rapidamente...
-
A Equipe já está ciente e logo será reparado. Obrigado por reportar.
-
o ping esta muito alto resolvam isso por favor.
-
Geral que foi jogar crossfire durante a manha depois da atualizaçao, esta com ping alto 200-300
Arrumem please -
Realmente, ping ta muito alto. Z8 arruma ai pra gente !! E queria saber pq toda atualização que vocês fazem o jogo fica zoado ?!
-
3288083791 escreveu: »Geral que foi jogar crossfire durante a manha depois da atualizaçao, esta com ping alto 200-300
Arrumem please
vddd meu patron -
não da pra jogar,meu deus,Z8 nunca muda com os deus erros.....
-
Ping nas alturas, depois da atualiacao
-
z8 arruma isso mds o ping do cf ta muito alto nem da pra joga arruma ai
-
ta orrivel mesmo
-
Não da nem para entra no servidor não consigo nem chegar na sala da erro de dc ,5 horas de manutenção e esta pior que antes,já vi que este fim de semana vai ser só dor de cabeça, por falar nisso parece piada att cabeção(grande de tanto dor de cabeça).
-
Delay, para entra,delay para logar, delay para entra no servidor, delay para entra na sala quando vai entra aff leva DC...
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n911334]A Equipe já está ciente e logo será reparado. Obrigado por reportar.[/QUOTE]
Estou desde de manha tentando jogar e nao consigo por causa do ping (nem vem dizer que e minha net e meu pc ,ta acontecendo com todo mundo).
EO EVENTO COMO FICA? EU ESTUDO A NOITE E NAO VOU PODER FAZER O EVENTO POR CAUSA DO PING.
Vou ficar sem as caixas por acaso? -
bom a partir de hoje ja sabemos q a grande maioria dos problemas relacionados a ping alto tem a ve com os servidores do croos fire, e não com a nossa conexão com a internet
e duvido eles arumarem isso hj -
Espero que esteja tudo bem quando eu começar a jogar...
-
Tanta manutenção , e mesmo assim consegue volta com mais Problemas que antes ... Dificil com todo Respeito
-
[QUOTE=[Thiago]33;n911421]bom a partir de hoje ja sabemos q a grande maioria dos problemas relacionados a ping alto tem a ve com os servidores do croos fire, e não com a nossa conexão com a internet
e duvido eles arumarem isso hj[/QUOTE]
Acredito que vai ser arrumado segunda ou terça...e eu deposito zp todo mês.
AFFs