manutenção ? ???INSATISFAÇÃO.

estou insatisfeito com esse crossfire e acredito que 80 A 90% da COMUNIDADE esteja, eu jogo esse jogo desde 2013 e sempre,sempre quando tem manutenção, eu me pergunto pra que diabos vao fazer manutenção, sabe por que eu me pergunto isso? por que sempre,sempre que tem manutenção 90% das vezes o jogo buga no dia seguinte,apos á manutenção eu sei que pode haver erros e tals mas poxa 90% das manutenção terem erro é meio dificiu, eu jogo desde 2013 e desde 2013 eu vejo os mesmo erros se repetirem e nunca arrumam sempre,sempre tem esses erro de LAG.ERRO DE CONEXÃO. engraçado que hoje é 13/04 e voces fizeram manutenção na madrugada do dia 12 AI eu me faço a mesma pergunta pra que manutenção se nao arrumam nada ?

Comentários

• essa é a grande pergunta que muitos tem viu ...
  • Olá jogador,

​Primeiramente, não foram informados do porque ocorreria uma manutenção em nossos servidores mas, em nosso TS3 oficial do Fórum, informamos a todos que foi para ver a questão do ping onde muitos estavam sofrendo com o mesmo.

​E manutenções servem para corrigir bug's, erros, instabilidades nos servidores e etc. Então, caso não existisse manutenções em nosso jogo, saiba que muitos erros iriam continuar como o da Zastava, onde não era possível sequer a reparar após o uso.

Esta ai a resposta para a sua pergunta. ;)

​- Lembrando, logo após a manutenção, houve um problema de instabilidade nos servidores onde muitos estavam sofrendo com ping altíssimo dentro do jogo(Problema que ainda estava em observação após a manutenção) e após repassarmos, o mesmo logo foi reparado.

​E no momento, os servidores encontram-se instáveis e caso haja qualquer erro/problema novamente, iremos repassar imediatamente aos nossos superiores.

​E como sua duvida referente ao porque existe manutenção, a mesma já foi sanada e o tópico será fechado.

​Obrigado e Até mais.
Esta discussão está fechada.