Evento Compre ZP e Ganhe caixas
Como esse evento já se perdeu e nao vem aparacendo eu peço que ajudem a lembra desse evento e trazer esse que e um evento muito bom
17 a 21 Abril
9k 3 Caixas
14k 5 Caixas
28k 14 Caixas
70k 50 Caixas
100k 90 Caixas
140k 120 Caixas
Queria a Caixa Royal 1 sempre quis a [FONT="]MAUSER ROYAL DRAGON[/FONT] sempre foi meu sonho mais pode vim outras caixas vou colocar 70k semana que vem e vou compra as viboras mais queria roletar tambem.
17 a 21 Abril
9k 3 Caixas
14k 5 Caixas
28k 14 Caixas
70k 50 Caixas
100k 90 Caixas
140k 120 Caixas
Queria a Caixa Royal 1 sempre quis a [FONT="]MAUSER ROYAL DRAGON[/FONT] sempre foi meu sonho mais pode vim outras caixas vou colocar 70k semana que vem e vou compra as viboras mais queria roletar tambem.
Comentários
-
Compre ZP e ganhe caixas é um belo evento!
-
Compre ZP e Receba Caixas era um evento muito bom, não sei por que pararam de fazer.
-
Essas caixas tão iguais aos preços praticado por empresaros br, se baixa a taxa eles aumentam mal pela brincadeira
Tem como baixar os preços das caixas não? -
Esse é uns dos melhores eventos de ZP ( Se não for o melhor ) , e parece que ele foi extinto ....
-
Eu normalmente dava azar nesse evento, pois, ou eu não ganhava nada ou a caixa que vinha eu já tinha a arma....mas esse é um ótimo evento !
-
-Verdade Faz 2 Meses Que Esse Evento Compre ZP é Receba Caixas Não Vem Estou Esperando Faz Tempo (:
-
-Que Eu Min Lembre o Ultimo Compre ZP e Receba Caixas Foi .Caixas Douradas. Com Kukri Ouro e Adagas Douradas Faz Bastante Tempo Mesmo. Estou Esperando Muito Tempo Tbm. Só Vem Bonus De Zp ):
-
Bônus de ZP é bom para a Ala Vip, mas faz falta esse evento.