Erro Modo Zumbi

Na real velho sempre que vo jogar modo zumbi 3 da erro desconectado do host ja enviei tick e eles não responde pois é compre munição infinita mais tou perdendo tudo pois não posso jogar pq da erro apenas na ***** do modo zumbi espero que voces devolvam o tempo do meu iten que estou perdendo cross fire já foi melhor

Comentários

• ​Olá! Como vai ?

​Caso já aja aberto o ticket em nosso suporte referente ao seu problema, basta esperar até que a nossa equipe responda-o.

​O aconselho que durante este tempo, evite a qualquer custo fazer qualquer alteração em seu ticket para que o mesmo não volte ao final da fila, afinal, devido a grande demanda de ticket em nosso suporte técnico, você pode acabar esperando um pouco mais.

​Em todo o caso, deixarei abaixo um guia onde poderá te ajudar a resolver a questão deste erro, favor, siga os procedimentos que lhe é informado.

Desconectado do servidor ⋅ desconectado do Host0-3

Obrigado.
  • [QUOTE=[MOD]Sinbad;n911512]​Olá! Como vai ?

​Caso já aja aberto o ticket em nosso suporte referente ao seu problema, basta esperar até que a nossa equipe responda-o.

​O aconselho que durante este tempo, evite a qualquer custo fazer qualquer alteração em seu ticket para que o mesmo não volte ao final da fila, afinal, devido a grande demanda de ticket em nosso suporte técnico, você pode acabar esperando um pouco mais.

​Em todo o caso, deixarei abaixo um guia onde poderá te ajudar a resolver a questão deste erro, favor, siga os procedimentos que lhe é informado.

Desconectado do servidor ⋅ desconectado do Host0-3

Obrigado.[/QUOTE]

Eu vou Seguir os processos da guia que você me indicou obrigado pela atenção.
  • olá galera meu erro continua persistindo desconectado do Host0-3 já fiz de tudo que está explicando neste tropico Desconectado do servidor e nada funcionou alguem poder me ajudar eu agradeço! no final de todas as partida da esse erro seja ela qual for sempre so no final da partida.