Quando é que vão atualizar as armas presentes no nosso perfil no site?

Quando é que vão atualizar as armas presentes no nosso perfil no site?
Tópico direto e claro.

Muitas armas nunca entraram no site, como minha M4A1 DDB por exemplo, entre muitas outras...
Armas novas já estão entrando e temos algumas esquecidas neste caminho.
Quando é que vão atualizar as armas?

Extra: Agora ainda tem esse problema que as VIPS e a granada DDB 2016 estão sendo apresentadas múltiplas vezes....Isso com algumas outras armas também, como M4 royal, as slugs, algumas pistolas...

Extra (2): Todos que ganharam a KSP, ao invés de ela estar aparecendo no site, está bloqueando toda a aba de MGs no perfil da pessoa..

Comentários

• Sinceramente eu acho que nunca, já vi varios tópicos reclamando sobre isso, em um deles o moderador disse que isso não era prioridade para eles.
    É uma pena porque parece ser uma coisa tão simples e eles não resolvem.
  • SoaresCVRL escreveu: »
    Sinceramente eu acho que nunca, já vi varios tópicos reclamando sobre isso, em um deles o moderador disse que isso não era prioridade para eles.
    Não, meu amigo. Isso é meio complicado até.
  • [QUOTE=[SC]CodeBreak06;n911530]
    Não, meu amigo. Isso é meio complicado até.[/QUOTE]

Complicado quanto ? Quanto é esse meio complicado ?

Eu adoraria saber o quanto é complicado!

Mas se você não pode nos dar detalhes, então não deveria nem vir aqui postar meia dúzia de palavras, que nada expressam além de uma tentativa pobre de defesa pro responsáveis.

Em pleno 2017 e ainda se vê puxa saco por aqui! tsc

Se não conseguem entregar à comunidade o básico, então que fechem o perfil do jogador no site, como fizeram da outra fez...

Muito melhor ficar sem perfil no site, que com isso que já temos há um bom tempo todo bugado e sem previsão alguma de solução.
  • Não adianta reclamar, pois os administradores dizem que tem algo mais importe do que deixarem o site em ordem. É sempre a mesma coisa.
  • EdmilsonVI escreveu: »
    Em pleno 2017 e ainda se vê puxa saco por aqui! tsc

Não acha desnecessário um comentário destes ?

​Referente ao tópico do CaveraBR,

​A todo instante, a equipe de moderadores passa aos superiores bugs que ocorrem e armas que ainda não estão aparecendo no perfil do jogador porém, devido a equipe de GM's estar menor atualmente, vira uma tarefa complicada e por isto, vão atualizando pouco a pouco a página de perfil.

​Não podemos te informar ao certo quando irá voltar ao normal então, até lá, pedirei que tenha paciência e aguarde mais um pouco.

​Agradeço pela compreensão.
  • [QUOTE=[MOD]Sinbad;n911989]

Não acha desnecessário um comentário destes ?[/QUOTE]

Tão desnecessário quanto o post dele.

Mas uma falha não justifica a outra...

Eu poderia só interpretar como free post e ignorar, mas assim como muitos, estou esperando há tanto tempo que atualizem o perfil do jogador no site, que acabei focando a frustração dessa espera no post dele.

Peço desculpa ao [USER="3783611"][SC]CodeBreak06[/USER], por taxá-lo de puxa saco... Me excedi.
  • Engraçado que a Z8games criou o mesmo site (interface) para o CFNA, CFES e CFAL, só mudando o idioma, lá no CFNA funciona perfeitamente e também a página de clãs, acho que o problema é o "MAU USO/MÁ MANUTENÇÃO" do site.
  • EdmilsonVI escreveu: »

Tão desnecessário quanto o post dele.

Mas uma falha não justifica a outra...

Eu poderia só interpretar como free post e ignorar, mas assim como muitos, estou esperando há tanto tempo que atualizem o perfil do jogador no site, que acabei focando a frustração dessa espera no post dele.

Peço desculpa ao [USER="3783611"][SC]CodeBreak06[/USER], por taxá-lo de puxa saco... Me excedi.

Acha que eu também não estou querendo essa página atualizada? Minha aba de metralhadoras está travada pela KSP e aparece que não tenho nada. Quero essa página tanto quanto a página de clãs de volta, mas o GM já disse que estão resolvendo, então não sei porque ter pressa, o importante é elas estarem no baú.
  • [QUOTE=[MOD]Sinbad;n911989]

Não acha desnecessário um comentário destes ?

​Referente ao tópico do CaveraBR,

​A todo instante, a equipe de moderadores passa aos superiores bugs que ocorrem e armas que ainda não estão aparecendo no perfil do jogador porém, devido a equipe de GM's estar menor atualmente, vira uma tarefa complicada e por isto, vão atualizando pouco a pouco a página de perfil.

​Não podemos te informar ao certo quando irá voltar ao normal então, até lá, pedirei que tenha paciência e aguarde mais um pouco.

​Agradeço pela compreensão.
    [/QUOTE]

É sempre bom saber que estão realmente cientes do problema. Sei que estão e que tentam consertar, mas se não perguntamos acabam que se acomodando um pouco mais, é natural.
    Esta é a razão do tópico, obrigado pela atenção.
  • SoaresCVRL escreveu: »
    Sinceramente eu acho que nunca, já vi varios tópicos reclamando sobre isso, em um deles o moderador disse que isso não era prioridade para eles.
    Cara, sem ofensa, mas mexa com php, html, SQL entre outros para ver como é. são poucos na equipe de GMs atualmente, e é mais importante o jogo do que o site obviamente. realmente é difícil manter a conexão do server base com o site sem erros, e fazendo manutenção de vários fatores do jogo, ocorrem bugs frequentes e que levam tempo e dificuldade para serem solucionados.
  • No site antigo não tinha esses bugs '-' Só o CF BR ta assim o CF NA o site ta normal.

Que lokura ! tem 5 armas de MN da minha acc que não estão disponíveis no meu perfil .
  • rjtutors escreveu: »
    Cara, sem ofensa, mas mexa com php, html, SQL entre outros para ver como é. são poucos na equipe de GMs atualmente, e é mais importante o jogo do que o site obviamente. realmente é difícil manter a conexão do server base com o site sem erros, e fazendo manutenção de vários fatores do jogo, ocorrem bugs frequentes e que levam tempo e dificuldade para serem solucionados.
    Cara, sem ofensas, mas você tem alguma noção de quanto o CFAL lucra por ano? milhoes de reais investidos pelos players, eles são muitos bem pagos para isso.
  • rjtutors escreveu: »

Com HTML em algumas horas eu colocaria tudo em ordem, o "mais difícil" seria linkar o site com o item na conta, que envolve o sistema, mas é uma ligação direta do servidor, não conta a conta. Não é tão trabalhoso quanto você insinuou. Dá pra manter tudo em ordem sim, não "um ou outro".
  • Eu já nem me preocupo mais com as artes do site...quando a gente menos esperar vão arrumar.
    Eu já mandei uns 3 tickets uma época atrás para colocarem a m4 usa e demorou uns 6 meses mais ou menos...falta muitas lá ainda então teremos que ter mais paciência, o importante é a arma no baú...rs
  • Normal, o site está todo bugado, provavelmente vai demorar bastante para resolverem isso.