Bushmaster ACR - Gelo Azul
A última arma do kit Gelo Azul feita por mim, um dos meus rifles favoritos no jogo
As imagens abaixo direcionam para outras skins do kit Gelo Azul
Nada de mais sobre o rifle, apenas a skin Gelo Azul aplicada com o cano maior para uma melhor precisão assim como a Barrett M82A1
O ACR Gelo Azul é o ideal para combates de longa distância com seu pente maior em 5 balas
Eu estava para fazer uma PPK Gelo Azul, mas vou parar por aqui ( ͡° ͜ʖ ͡°)
As imagens abaixo direcionam para outras skins do kit Gelo Azul
Nada de mais sobre o rifle, apenas a skin Gelo Azul aplicada com o cano maior para uma melhor precisão assim como a Barrett M82A1
O ACR Gelo Azul é o ideal para combates de longa distância com seu pente maior em 5 balas
Eu estava para fazer uma PPK Gelo Azul, mas vou parar por aqui ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Bushmaster ACR - Gelo Azul
----
----
Comentários
-
Namoral, tu mitou demais nesse kit, fruta que caiu... Essa Barrett e Karambit... eu quero pra ontem.
-
Oh my god, ficaram simplesmente lindas.
-
Dou uns meses para ter todas as armas padrões com skin Gelo Azul SDAASHIUDAS
10/10 essa Bush.
Quando for fazer outra, tem como fazer um soco mortal junto? -
Ficou perfeita, Você ta mandando muito bem nessas skins gelo azul. Parabéns.
-
Esse kit, realmente ficou demais! Você tem talento! Parabéns, Anchovy!
-
Obrigado pessoal, realmente muito obrigado
-
A imagem de apresentação da ACR foi arrumada e possui a cor normal, diferente da esverdeada de antes -
Nossa! Você está realmente arrebentando! Ficaram simplesmente lindas!
-
Cara, esse Kit é simplesmente sensacional, esse é um dos kits que a gelera do fórum faz que eu roletaria se viesse pro nosso CF
-
A karambit está fod*** parabéns.
-
Realmente tu arrebentou nessas skins Poney. Todas estão lindas, parabéns!
-
Valeu pessoal, valeu mesmo esses elogios
Foi um kit meio trabalhoso pois dessa vez trabalhei com 2 imagens por arma, algo que provavelmente nenhum outro criador de skins fez (uma imagem mostrando a arma de lado como sempre e outra inclinada para a imagem de apresentação do kit)
Estou vendo alguma outra skin para fazer, talvez eu faça meu próprio tema dessa vez já que as Águia do Deserto e as Gelo Azul foram baseadas no que já tem no jogo, também gostaria de levar isso das imagens de apresentação para frente porque pelo menos eu achei excelentes, especialmente para um novato como eu
Inclusive a AWM Águia foi parar no fórum do CF Wikia, algo que gostei bastante -
Elas ficaram bem bonitas, detalhadas, enfim, se eu manjasse igual a você eu estava feito, simplesmente você é 10! Parabéns [USER="1140405"]Anchovy[/USER]