Questão sobre BAN
Boa Noite a todos.
Gostaria de saber como funciona o BANIMENTO para jogadores que reclamam e ofendem outros por causa de armas. Digo, não só para aqueles que ofendem mas para os que reclamam também. É uma situação muito chata. Você entra em uma sala para jogar e relaar e tem de aguentar inumeras reclamações, sem sentindo algum, e ofensas(minha mãe então, ô coitada). Esses mesmos jogadores que se dizem profissionais e ótimos...creio que jogadores que, realmente são profissionais e ótimos, não se importam com essas coisas. Chega a ser muito chato passar por essas situações. Eu nunca liguei para reclamações e ofensas no jogo, até porque as mesmas vem de pessoas com uma mente imatura, mas tem hora que chega a ser assustador. Creio eu que o jogo é livre para você jogar e se divertir, que as armas estão no jogo para serem compradas e usadas, que eiste a possibilidade de você fechar uma sala para jogar com a regra que quiser...não sei da onde saiu esse padrão ideal de jogo que muitos tem na cabeça(chego a ver reclamações até mesmo em modo de Herói-. Reclamação de arma em Herói- ? Faça mil favores...) e nem da onde vem esse direito de ofender os outros, direito que eles acham que tem. Opinião cada um tem a sua e todos podem ter, é um direito da pessoa não gostar desse tipo de arma ou aquele tipo, mas querer cortar o uso dos jogadores? Isso não faz sentido. O direito de um termina quando começa o de outro. Pois os jogadores ainda não sentem o peso de um BAN por PC, não estão nem ai. Educação e respeito, independente se isso é só um jogo, deve ser obrigação de todos.
Gostaria de saber como funciona o BANIMENTO para jogadores que reclamam e ofendem outros por causa de armas. Digo, não só para aqueles que ofendem mas para os que reclamam também. É uma situação muito chata. Você entra em uma sala para jogar e relaar e tem de aguentar inumeras reclamações, sem sentindo algum, e ofensas(minha mãe então, ô coitada). Esses mesmos jogadores que se dizem profissionais e ótimos...creio que jogadores que, realmente são profissionais e ótimos, não se importam com essas coisas. Chega a ser muito chato passar por essas situações. Eu nunca liguei para reclamações e ofensas no jogo, até porque as mesmas vem de pessoas com uma mente imatura, mas tem hora que chega a ser assustador. Creio eu que o jogo é livre para você jogar e se divertir, que as armas estão no jogo para serem compradas e usadas, que eiste a possibilidade de você fechar uma sala para jogar com a regra que quiser...não sei da onde saiu esse padrão ideal de jogo que muitos tem na cabeça(chego a ver reclamações até mesmo em modo de Herói-. Reclamação de arma em Herói- ? Faça mil favores...) e nem da onde vem esse direito de ofender os outros, direito que eles acham que tem. Opinião cada um tem a sua e todos podem ter, é um direito da pessoa não gostar desse tipo de arma ou aquele tipo, mas querer cortar o uso dos jogadores? Isso não faz sentido. O direito de um termina quando começa o de outro. Pois os jogadores ainda não sentem o peso de um BAN por PC, não estão nem ai. Educação e respeito, independente se isso é só um jogo, deve ser obrigação de todos.
Comentários
-
Quanto mais choram pra arma apelona mais eu uso, adoro usar uma 9A, Sakura, Steyr pdp, é legal demais ver os metidinho a Pro WOGL choramingando no chat, quando me ofendem simplesmente vou no suporte e meto aquele report maroto
Esses cara metido a jogador profissional passam tanto tempo nessas salinhas com regrinhas que quando vão pro 4Fun começam querer impor as regrinhas dele... Pff chega dar nojo.
-
kk ontem eu tava jogando ranqueada no mapa castelo e eu sempre uso a lady swat nem smoke eu estava usando e o cara me xingando de tudo quanto nome **** eu so zuava ele RUIM LIXO RUIM NEM SMOKE ESTOU USANDO
-
Ontem tinha um mlk chorando pra minha vip antes da partida começa, na moral nem ia usa ela, mas só pra deixa ele mais p*** foram 13 rounds m4a1 s dragão predador
-
Boa noite, DCAquaman!
Estamos fazendo o possível para acabar com esse comportamento inadequado de nossos jogadores. Nenhum jogador tem direito de ofender ninguém seja por arma ou qualquer outra coisa.
Temos uma nova área em nosso suporte técnico, desenvolvida para que você possa realizar suas denúncias de ofensas, floods, ou ações antijogo, dê uma olhada nesse tópico, clique aqui.
Para saber sobre o que você pode denunciar e saber a nossa tabela de punição, clique aqui.
Até mais!
Boa Páscoa! -
Lordtantofaz escreveu: »kk ontem eu tava jogando ranqueada no mapa castelo e eu sempre uso a lady swat nem smoke eu estava usando e o cara me xingando de tudo quanto nome **** eu so zuava ele RUIM LIXO RUIM NEM SMOKE ESTOU USANDO
-
Reporto sem dÓ (mas podiam liberar p/ enviar mais print)
-
o problema é que esse mesmo que vc chamou de li.xo pode te reportar por xingamentos toma cuidado...
-
Lordtantofaz escreveu: »geral xinga e me provoca eu so respondo quando acho q e necessario
Mas você pode ser reportado também. -
Mas você pode ser reportado também. -
Simples, caso alguém te ofenda é só você ir no SUPORTE DO JOGO e abrir um ticket na área correta.
Eu antes (2012) era aquele jogador que jogava com qualquer arma, apelona ou não, aí voltei faz 1 mês e pouco e comecei a ver as LIVES do cross fire e vi que só jogavam de ak, awm, enfim, wogl, aí eu não sabia jogar muito de ak e hoje já aprendi, más quando vem gente de arma apelona eu não falo nada, cada um tem a sua conta, esses choros são desnecessários, e quando chorando pra mim (de ak acredite) eu falo simplesmente, joga melhor e para de chorar.