Questão sobre BAN

Boa Noite a todos.

Gostaria de saber como funciona o BANIMENTO para jogadores que reclamam e ofendem outros por causa de armas. Digo, não só para aqueles que ofendem mas para os que reclamam também. É uma situação muito chata. Você entra em uma sala para jogar e relaar e tem de aguentar inumeras reclamações, sem sentindo algum, e ofensas(minha mãe então, ô coitada). Esses mesmos jogadores que se dizem profissionais e ótimos...creio que jogadores que, realmente são profissionais e ótimos, não se importam com essas coisas. Chega a ser muito chato passar por essas situações. Eu nunca liguei para reclamações e ofensas no jogo, até porque as mesmas vem de pessoas com uma mente imatura, mas tem hora que chega a ser assustador. Creio eu que o jogo é livre para você jogar e se divertir, que as armas estão no jogo para serem compradas e usadas, que eiste a possibilidade de você fechar uma sala para jogar com a regra que quiser...não sei da onde saiu esse padrão ideal de jogo que muitos tem na cabeça(chego a ver reclamações até mesmo em modo de Herói-. Reclamação de arma em Herói- ? Faça mil favores...) e nem da onde vem esse direito de ofender os outros, direito que eles acham que tem. Opinião cada um tem a sua e todos podem ter, é um direito da pessoa não gostar desse tipo de arma ou aquele tipo, mas querer cortar o uso dos jogadores? Isso não faz sentido. O direito de um termina quando começa o de outro. Pois os jogadores ainda não sentem o peso de um BAN por PC, não estão nem ai. Educação e respeito, independente se isso é só um jogo, deve ser obrigação de todos.

Comentários