[SUGESTÃO] - Personagem - Mercado Negro de GP
Boa noite! Estou aqui para dar uma sugestão de adicionarem algum personagem na roleta de GP. Como todos sabem, é difícil ter alguma arma nova na roleta, então achei interessante um personagem. Andei percebendo que tem várias formas de ganhar personagens, tais como: AP, Modo Zumbi e Mercado Negro de ZP, porém não tem nenhum jeito de ganhar com GP, tirando os da loja, é claro.
O que vocês acham? Será que é uma boa ideia trazer um personagem para a roleta de GP?
O que vocês acham? Será que é uma boa ideia trazer um personagem para a roleta de GP?
Comentários
-
Concordo, um personagem que deveria entrar de certeza no Mercado Negro de GP é o N-22, por algum motivo eu acho que o lugar dele é lá.
-
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n911558]Concordo, um personagem que deveria entrar de certeza no Mercado Negro de GP é o N-22, por algum motivo eu acho que o lugar dele é lá.[/QUOTE]
Achei meio estranho esse personagem. Mas como smp so entra coisas "ruins'' Na roleta de gp então poderia Ser .. -
uma boa ideia trazer
-
Eis a minha sugestão sobre o dito personagem requizitado para a roleta de GP:
[h=1]Hidden Dragon[/h]
[video=youtube_share;c7dvixTrcp4]https://youtu.be/c7dvixTrcp4[/video] -
mecmonster escreveu: »Eis a minha sugestão sobre o dito personagem requizitado para a roleta de GP:
[h=1]Hidden Dragon[/h]
[video=youtube_share;c7dvixTrcp4]https://youtu.be/c7dvixTrcp4[/video] -
Legal! uma personagem linda!
-
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n911558]Concordo, um personagem que deveria entrar de certeza no Mercado Negro de GP é o N-22, por algum motivo eu acho que o lugar dele é lá.[/QUOTE]
Pensei que ele era "exclusivo" do CF Vietnam -
Isso seria muito bom! Apoio!
-
Achei meio estranho esse personagem. Mas como smp so entra coisas "ruins'' Na roleta de gp então poderia Ser ..
AWM-Ferrugem é tão boa quanto qualquer outra AWM do jogo, AN94 é um dos melhores rifles do jogo, MG3 é ótima em modo zumbi e mutante, Steyr PdP é apelona se você souber jogar um pouco, M4-X Camo não é ruim, KSP é muito boa, Diamond é MUITO APELONA. Como assim "ruins"? Eu não consigo entender. -
Um tempo atrás eu fiz uma sugestão parecida, porém sugerindo que botassem os dois personagens que foram esquecidos no jogo (Os fantasmas) no MN de GP.
-
Também sou a favor de ter ao menos um char no MN de GP, poderia ser um daqueles da loja de AP.
-
Gostei da ideia, seria um diferencial do nosso MN de GP.
Espero que a equipe pense a respeito. Muito boa a sugestão, parabéns! -
Seria interessante sim, ainda mais se fosse um char feminino, porque o único char feminino que se consegue com GP tem que ser 5 estrelas, e não é todo mundo que chegou lá.
-
Seria bastante interessante traver um novo personagem, boa sugestão.
-
Eu nem conhecia essa personagem, achei ele bacana, tem a cara do mn de gp.