KKKK nem queria mesmo!
Só tinha 1 e me vem mais + dela http://imgur.com/a/CCKCm
Comentários
-
Meu amigo comprei 60cx dessa KSP, ganhei 2 seguida no automatico, Pra que 4?
-
Meu amigo comprei 60cx dessa KSP, ganhei 2 seguida no automatico, Pra que 4?
-
Eu ganhei a KSP com uma caixa, não sei oque foi aquilo, hahahahaha! Parabéns por ter ganhado!
-
Essa é uma das melhores armas que temos na roleta de gp...
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Kkkk nuss, eu precisei comprar 60 cxs e veio só uma (bom eu acho). [/FONT]
-
Acho que ela não queria ver o oco como mostra a imagem do seu perfil haha, Referências...
E cara, tirou logo quatro dela, e olha que precisei roletar cerca de 500 pra tirar pelo menos uma só. -
[QUOTE=[MOD]Sinbad;n912012]Acho que ela não queria ver o oco como mostra a imagem do seu perfil haha, Referências...
E cara, tirou logo quatro dela, e olha que precisei roletar cerca de 500 pra tirar pelo menos uma só.[/QUOTE]
STORA ESSES MUTANTES TODO HA? kkkkeu ja tinha uma ai eu comprei 500 cx pra rodar de zoas e + 100 cx de cada arma do mn de gp ganhei umas 8,9 mn -
Rapaz deu sorte hein? por falta de uma ganhou 4
• Parabéns. -
[QUOTE=[SC]VLKoOringA;n912162]Rapaz deu sorte hein? por falta de uma ganhou 4
• Parabéns.[/QUOTE]
tenho 5 com essas 4 q ganhei eu ja tinha ela,tinha gp a toa ai comprei 500 cx e deixei tudo no automatico qnd acabou as cx fui no bau e tinha la 4 kk -
Por que uma maré de sorte dessas não para na minha Acc ?! hahaha Boa mano,tirou onda,Parabéns !!
-
kPor que uma maré de sorte dessas não para na minha Acc ?! hahaha Boa mano,tirou onda,Parabéns !!
-
Essa foi a arma que ganhei com menos
Caixa comprei 10 caixas ganhei 2 armas. -
Deixou o OCO no mercado negro HUA
-
Deixei 100 caixas no automático logo assim que veio. Quando fui olhar no báu tinham 5.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Eu coloco logo 120 no automatico sempre vem umas 1-2, boa boa.[/FONT]
-
Minha nossa. hahaha Essa não tive sorte de adquirir hahaha.
-
Penei pra ganhar ela, mas quando ganhei veio logo 3..
apelei tbm, 500cxs...