Ganhe 100 cxs de mercado negro na data de aniversÁrio da sua conta [gms opine]
É isso smp que sua conta fazer aniversÁrio vocÊ ganha cxs ou armas permanentes, acho uma boa sugestÃo. Opine ae galera, vem monstroooooooo.
Caixas de 12 em 12 meses delicia
bloco7®
Caixas de 12 em 12 meses delicia
bloco7®
Comentários
-
Não achei uma má ideia. Eu não lembro a data em que criei minha conta (só lembro que foi em fevereiro de 2014, mas não lembro o dia), isso seria daora, mas acho meio difícil de acontecer.
-
pprt ta ligado
-
Ótima sugestão, amigo! Ajudaria muito quem não tem GP ou ZP a ganhar pelo menos uma M.N
-
Boa noite,
Ótima sugestão!!!
Seria bem bacana e ainda com opção de qual caixa quer entre opção 1, 2 e 3.
Torcida para vir!!!
TMJ!!! -
Caixas de MNGP né?
Não é nem um pouco viável dar caixas do mercado negro de ZP dessa maneira. -
dificil ein.. kkkk
mas seria uma ótima ideia mesmo q fossem caixas gp! ou uma arma 30 dias tbm seria bem bacaba! -
Caixas de MNGP né? ñ zp, pode ser menos 30 sla, ngm quer ganha cxs de mn de gp.
-
pode ser 30 por aí.
-
Seria um tanto difícil, mas... quem sabe os superiores aprovem essa belíssima ideia?
-
Acho que seria legal presentear os players em suas datas de aniversario, nem que ao menos um item ou uma arma permanente.
-
100 caixas acho um pouco difícil, mas eu não reclamaria se viesse. Principalmente porque minha conta tem uns 5 anos, talvez eu ganhasse as caixas pelos anos que já passaram
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]100 Caixas eu acho muito, 50 já seria o bastante.[/FONT]
-
Já vi uma sugestão parecida aqui no fórum, seria top kk
-
Poderiam dar essas caixas conforme você já gastou em sua conta ao decorrer do ano
Abaixo de 100.000 de ZP uma quantia de cxs
Acima de 100.000 outra quantia de cxs
e assim por diante... -
ia ser meio falha :S 100 niver no ano