Desconectado do servidor
toda sala agora esse erro desconectado do servidor, servidor cheio ,problema em conectar se ao host poderia corrigir isso logo quero voltar a jogar rankd mais desse jeito não da vou acabar caindo de platina 6 pra bronze
Comentários
-
Também estou com o mesmo erro, em fração de 15 minutos ou até menos ou ate mais, eu tomo desconect do jogo! desde essa att que deu esse problema.
já instalei dnv o jogo, porem continua.. espero que seja resolvido, pois não consigo terminar uma partida! -
Olá jogador.
Erros de conexões geralmente quando há alguma interrupção no envio de dados (Sinal) entre sua internet e os servidores. abaixo deixarei um guia para ajuda-lo.
• Guia-Desconectado do servidor - desconectado do Host0-3
Se o problema não for solucionado, tente fazer uma instalação limpa e também adicionar o CROSSFIRE nas exceções do antivírus, abaixo deixarei o guia.
• Guia-Instalação limpa do CROSSFIRE
• Guia-CROSSFIRE nas exceções do antivírus
Espero ter ajudado, Abraços -
Olá,
Normalmente esse problema ocorre quando há conflito com serviços e programas executados em 2° plano, realize o passo abaixo:
Desative programas indesejados. Antes de remover qualquer coisa, é importante levar em consideração que muitos programas são iniciados automaticamente com o Windows e ficam sendo executados em segundo plano. Para desabilitar processos não essenciais, recomendamos que você execute uma inicialização limpa no Windows. Para fazer isso, siga as instruções abaixo:
Pressione a [Tecla Windows] + R;
Digite msconfig na caixinha de texto e clique em OK;- Clique na aba Serviços;
- Clique em Ocultar todos os serviços Microsoft para que nenhum processo importante seja acidentalmente desabilitado;
- Clique no botão Desativar tudo e em Aplicar;
- Depois clique na aba Inicialização de Programas;
- Clique no botão Desativar tudo;
- Clique no botão Aplicar;
- Clique no botão OK;
- Reinicie o computador.
Aguardo resultados.